Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sogra dá bronca em Virgínia Fonseca após internação em hospital: "Respeite"

Nas redes sociais, Poliana Rocha dá bronca em Virgínia Fonseca após influenciadora assustar com internação

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sogra dá bronca em Virgínia Fonseca após internação em hospital: "Respeite" - Reprodução/TV Globo
Sogra dá bronca em Virgínia Fonseca após internação em hospital: "Respeite" - Reprodução/TV Globo

Sogra de Virginia Fonseca, a empresária Poliana Rocha publicou um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (19) após a nora ter alta. Ela passou dias internada com uma crise grave de cefaleia.

“Quero lhe dizer que de uma forma eu sofri junto com você, pois não aguentava mais te ver em hospital… Eu te amo muito. Estou muito feliz agora por saber que você recebeu alta e está bem… Sei que ainda não se recuperou totalmente, mas com certeza vai ficar zerada!", começou ela.

A esposa de Leonardo ainda avaliou a situação que a família viveu nos últimos dias. "Também sei que é bastante forte para enfrentar esses ataques que a vida nos reserva, já que a vida é um aprendizado, né? Quando estamos conflito ou passando por momentos de provação, conseguimos sempre tirar uma lição, né?”, questionou a loira.

Ao final, ela surpreendeu ao dar uma lição na esposa de Zé Felipe. "Respeite sempre o seu corpo e trate com carinho a sua mente. Não coloque metas muito pesadas no seu caminho. Ninguém merece sofrer com um peso desnecessário nas costas! Faça sua parte e não se preocupe tanto com comentários dos outros! Você sempre dá o seu melhor e eu sou prova disso! Você é guerreira, e merece só coisas boas nesta vida! Deus te honrará sempre! Nossa família tem orgulho de você! Conte comigo sempre! Sua Sossô te espera ansiosa para te dar um abraço de ursa. Minha menina!”. 

ALTA HOSPITALAR

Nesta quarta-feira (18), a influenciadora deixou o hospital Nova Star, em São Paulo. A famosa estava internada há três dias e precisou passar por uma bateria de exames após sentir fortes dores durante a gestação de seu segundo filho.

“Gratidão por terem cuidado tão bem de mim [no hospital]. Lembrando que alta não quer dizer estripulias, né mores? Eu vou ficar de repouso amanhã o dia inteiro", disse a influenciadora.

Desabafo da Poliana Rocha