Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Traição e importunação: Sobrinho de Virgínia Fonseca nasceu após polêmicas entre os pais

Pequeno Gabriel, sobrinho de Virgínia Fonseca, nasceu após William Gusmão e Mellody Barreto enfrentarem crise pesadíssima no casamento;

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/09/2023, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sobrinho de Virgínia Fonseca nasceu após polêmicas graves entre os pais - Reprodução/Instagram
Sobrinho de Virgínia Fonseca nasceu após polêmicas graves entre os pais - Reprodução/Instagram

O pequeno Gabriel Gusmão, sobrinho e afilhado de uma das maiores influenciadoras do Brasil Virgínia Fonseca, acabou virando assunto nesta última quinta-feira (1) pois sua tia deixar de ir em seu primeiro mesversário. Filho do irmão da famosa, William Gusmão, com a também criadora de conteúdo Mellody Barreto, o menininho de apenas 1 mês nasceu pouco tempo depois dos pais enfrentarem uma grave crise. Mas o que aconteceu?

Possível traição 

Em abril desse ano, William se envolveu em uma polêmica bem complicada: ele foi acusado de estar traindo a esposa grávida com ninguém mais, ninguém menos que uma jovem de 17 anos. Boatos divulgados pelo colunista Leo Dias afirmam que eles foram vistos de mãos dadas em uma festa em Jussara (GO), além de estarem supostamente se envolvendo há 3 meses.

E não para por aí! Segundo o jornalista, o "casal" teria seguido para a fazenda do empresário ou para um motel que fica na saída da cidade. E eles ainda teriam trocado mensagens por celular com frequência e ainda ido para outros eventos juntos. 

Em meio a gravidade do boato, não demorou para que o pai de Gabriel se pronunciasse sobre o assunto. Em suas redes sociais, William divulgou uma nota dizendo que estava sendo difamado. Ele até mesmo afirmou que estava colhendo informações das pessoas presentes na festa para descobrir quem começou o rumor.

"Asseguramos derrubar todos os caluniadores e mentirosos que estão prejudicando a minha integridade física e a saúde mental da minha mulher e do meu filho em prol de todos os homens e mulheres que sofrem calúnias e difamação injustamente, com o objetivo de ganhar fama e engajamento", disse ele.

Denunciado por importunação

E as polêmicas para o lado de William não acabaram. Lilly Martins, que foi acusada como amante do empresário, resolveu denunciar o irmão de Virgínia Fonseca por assédio. Segundo ela, o pai de Gabriel teria colado a mãe dentro de suas calças.

Porém, segundo o G1, Lilly foi indicada pela Polícia como acusação falsa. No documento, o delegado Gilvan Borges afirma que os oficiais investigaram testemunhas do local que desmentem a versão da moça. Uma pessoa até mesmo confirmou a versão apresentada por William e disse que ouviu a jovem falando que iria agredir o cunhado de Zé Felipe. Pesado, não?

Siga a Contigo! no Instagram.

O nascimento de Gabriel

Apesar das polêmicas fortíssimas, Gabriel nasceu dia 30 de julho desse ano. A chegada do pequeno foi anunciada pela mamãe Mellody Barreto, que compartilhou imagens do bebê nas redes sociais: "Boa noite amores, passando para atualizar vocês. Gabrielzinho nasceu hoje por voltas das 9:00 da manhã, pesando 3kg e 125g super saudável e cheio de luz".

William também comunicou o nascimento do primeiro filho em seu perfil do Instagram e, em meio a tantos boatos, resolveu ficar fora da internet para focar no neném: “Por enquanto, vou ficar ausente daqui porque vou ficar dando atenção para a mamãe e mimar meu príncipe, Gabrielzinho. Vou aparecer aqui em breve para mostrar ele para vocês”.

Sobrinho de Virgínia Fonseca nasceu após polêmicas graves entre os pais
Reprodução/Instagram