Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sobrenatural! Gracyanne Barbosa sustenta pessoas com a força dos músculos

Gracyanne Barbosa sustenta pessoas em vídeo chocante publicado nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/04/2023, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sobrenatural! Gracyanne Barbosa sustenta pessoas com a força dos músculos - Reprodução/ Instagram
Sobrenatural! Gracyanne Barbosa sustenta pessoas com a força dos músculos - Reprodução/ Instagram

Sempre ousada, Gracyanne Barbosa intrigou os fãs nesta quinta-feira (6) ao publicar um vídeo bem ousado em que aparece sustentando amigos só com a força dos seus músculos. Isso mesmo: a esposa de Belo deixou os seguidores impactados com a gravação.

No vídeo, ela segura os amigo encostados em uma parede. "Essa desafio, bastante gente me mandou por direct. É claro, que convoquei minha tropa (esse bando de doido igual eu). Quero ver vocês fazendo e me marcando pra repostar!", disse ela.

Nos comentários, o vídeo rendeu muitos comentários divertidos. "Que legal! Eu não consigo levantar nem 5kg direito", brincou um. "Aqui podemos ver que fadas realmente voam", brincou outro. "Tu é inspiração demais", disse outro. A gravação já foi curtida por dezenas de milhares de seguidores.

Recentemente, os seguidores ficaram enlouquecidos com a beleza da modelo fitness Gracyanne Barbosa. É que a musa de 39 anos publicou um clique picante em seu Instagram usando apenas um biquíni rosa-choque. 

Sensual, a influenciadora se registrou no mar enquanto usava o cortininha minúsculo. A peça quase explodiu devido ao corpão sarado da esposa de Belo e dos seios turbinados, que quase não aguentaram ser sustentados pela laica.

IMPACTO

Beijo, mão boba e muita sensualidade: esse foi o jeito que o casal de famosos Beloe Gracyanne Barbosa apareceu na web neste sábado (1). Totalmente explícitos, os pombinhos compartilharam um vídeo para lá de quente nesta tarde enquanto dividiam um momento um tanto quanto fogoso. 

No Instagram, eles apareceram na ducha externa do casarão para tomarem sol. O vídeo começa com o casal trocando um beijo com direito a língua e tudo. Depois, o cantor mergulha a mão em um creme bronzeador e passa o conteúdo no bumbum gigante da esposa.