Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEUSA!

Só de top, Ana Furtado ostenta barriga trincadíssima e web pira: "Mulherão"

Ana Furtado ostenta barriga trincadíssima ao rebolando muito só de top ao som da cantora Ludmilla

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de top, Ana Furtado ostenta barriga trincadíssima e web pira: "Mulherão" - Reprodução/Instagram
Só de top, Ana Furtado ostenta barriga trincadíssima e web pira: "Mulherão" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (29), a apresentadora Ana Furtado arrancou suspiros da web ao surgir só de top e ostentar um corpão de dar inveja em qualquer um.

Ao som de Socadona, da cantora Ludmilla, a esposa de Boninho colocou a barriga trincadíssima para jogo e demonstrou suas habilidades com o rebolado.

"O 'Domingão' me desafiou a fazer uma dancinha à la Tico&Teco para aquecer para o 'Dança dos Famosos'. E lá fui eu! Será que me empolguei? Ludmilla, essa foi para você", escreveu ela na legenda.

Os fãs, claro, foram só elogios. "Que mulherão", disse um admirador. "Você arrasa demais", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Vai detonar no 'Dança'".

Para quem está por fora, Ana Furtado está confirmada na nova temporada do Dança dos Famosos. Ela completa o poderoso elenco de famosos que terá GKay, Zezé Polessa, Vitória Strada, Jéssica Ellen, Jojo Todynho, Douglas Souza, Tierry, Vitão, Sergio Menezes, Xande de Pilares e Gil do Vigor.

Veja:

CORPÃO

A apresentadora Ana Furtado publicou uma série de cliques raros e chamou a atenção dos seguidores com seu físico invejável. Aos 48 anos, a esposa do diretor de TV Boninho posou pleníssima com seu biquíni rosa e deixou os fãs de queixo caído.

A comandante do É de Casa aproveitou o clima do TBT para resgatar os registros perfeitos durante as férias e brincou com as saudades dos dias de descanso. "Pra hoje eu só queria esse TBT: Solzinho, protetor solar,  protetor labial, biquíni e rede pra deitar", escreveu.