Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Só de sunga, Gusttavo Lima exibe corpo sarado e elevação chama atenção: “Barraca já está armada”

Gusttavo Lima exibe corpo trincado em dia de sol e rouba a atenção de seus seguidores nas redes sociais neste sábado (5)

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2022, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima de sunga - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima de sunga - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima roubou a atenção da web na tarde deste sábado (5) ao compartilhar uma foto só de sunguinha e tirar o fôlego de seus seguidores com o seu corpão.

Por meio de seu Instagram oficial, o cantor publicou alguns registros tirados em um passeio de lancha e exibiu o abdômen trincado ao posar com uma sunga cinza. Com um copo de drink na mão, ele curtiu o dia de sol para pegar uma cor.

Claro que os fãs e seguidores de Gusttavo Lima não deixaram de comentar e só elogiaram o gato. “Deus tá vendo, vocês aí dando zoom”, brincou um internauta. “Nem está de noite ainda e a barraca já está armada”, cutucou outro. “É, nós solteiras não temos um minuto de paz! Afff…”, comentou mais uma.

Confira a publicação:

Shows cancelados!

O cantor Gusttavo Lima anunciou nesta quinta-feira (3) por um comunicado nas redes sociais que as apresentações que ocorreriam nos dias 4 e 5 de novembro estão canceladas.

Em nome do cantor, a Balada Music Evento e Produções, escritório do sertanejo, explica a razão para o cancelamento: "A decisão foi tomada em virtude das paralisações que ocorrem nas rodovias que cortam o Brasil e dão acesso às cidades, impedindo a chegada aos locais em tempo hábil para execução dos trabalhos".

Os eventos aconteceriam nas cidades de Irecê na Bahia e Caruaru em Pernambuco. "Até o momento, não temos informações sobre eventual remarcação das apresentações" diz o comunicado. A nota também pede a compreensão de todos os fãs.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!