Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Só de lingerie, Kelly Key surge em clique picante ajoelhada na cama: “Assim me mata”

Ela abusou da sensualidade em clique com pouca roupa e deixou seguidores babando

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2020, às 13h49 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de lingerie, Kelly Key surge em clique picante ajoelhada na cama - Reprodução/Instagram
Só de lingerie, Kelly Key surge em clique picante ajoelhada na cama - Reprodução/Instagram

Kelly Key chocou seus seguidores na tarde desta sexta-feira, 11, ao publicar cliques picantes em seu perfil nas redes sociais.

Ousada, ela surgiu ajoelhada na cama só de lingerie e aproveitou para ostentar suas curvas monumentais.

Na legenda, a musa tratou de falar sobre os padrões de beleza:

“Padrões de beleza: Seja feliz com o seu! Provavelmente você já deve ter vivido a experiência de observar seu corpo depois do banho ou numa troca de roupa diante do espelho. Nessa hora que você olha suas características físicas e sinais c mais atenção, qual é a sua sensação? Você se sente satisfeita com o que vê ou se depara com um monte de insatisfações? Infelizmente, mais da metade das mulheres que lerem esta legenda vão se identificar mais com a segunda pergunta. Porque comigo também era assim... ERA! Hoje não mais! Sim, vivo a melhor fase da minha vida! Principalmente por me aceitar do jeito que sou! Cheia de curvas, volumosa, com minhas cicatrizes e marcas das minhas 3 amadas e desejadas gestações. Cada cantinho do meu corpo tem uma história p contar... Cuido e admiro o meu templo (meu corpo) para viver em harmonia mental por muitos e muitos anos! Ao longo dos últimos 7 anos... tenho me dedicado a cuidar mais de mim! Me amar por dentro e por fora! Exercite o amor próprio! Encontre tempo para você, se cuide, se ame”.

“Que mulher maravilhosa”, elogiou uma seguidora nos comentários da publicação. Um segundo, impressionado, escreveu: “Uma das mulheres mais lindas do Brasil”. Outro, derretido, disparou: “Assim me mata”.

CORPÃO

Kelly Key abalou estruturas ao mostrar o corpão na quarta-feira (09).

A cantora apareceu preparada para a malhação e ostentou os músculos de top e calça legging. Chamou atenção o abdômen saradíssimo de Kelly, plena aos 37 anos e firmada como uma das grandes musas fitness brasileiras.

"Lembra que comentei com vocês que ia voltar pra academia? Aqui estou!", escreveu ela na legenda, antes de fazer o famoso publi das roupas escolhidas.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!