Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Só de calcinha, Yasmin Brunet dispensa parte de cima em clique e brinca: ''Fingindo plenitude''

A modelo compartilhou um clique onde aparece só de calcinha e elevou a temperatura da web

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2020, às 10h31 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet dispensa parte de cima em clique e brinca: "Fingindo plenitude" - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet dispensa parte de cima em clique e brinca: "Fingindo plenitude" - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet usou suas redes sociais na noite de quarta-feira, (18), para compartilhar um clique ousado e aproveitou para descontrair na legenda.

Em tempos difíceis de distanciamento social, Yasmin publicou uma foto que aparece, parcialmente deitada, só de calcinha e aproveitou para descontrair na legenda: “Fingindo plenitude nessa quarentena”.

Assim como outras celebridades, Yasmin mostrou que apoia o movimento das pessoas permanecerem em casa para evitar a proliferação do vírus COVID-19 e acrescentou na legenda a hashtag: “#NãoSaiDeCasa”.

Os seguidores ficaram impressionados com tanta beleza e marcaram presença nos comentários da publicação da modelo: “Tudo para mim”, “Que Deusa”, “Não aguento com tanta beleza”, “Sem defeitos”, “Arrepiei”, “A perfeição”, “Minha musa favorita”, “Muita sensualidade”, “Não tem condições”, “Você só pode ser uma pintura”.

ROMANCE

A modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina estariam vivendo um romance escondido dos holofotes, revelou o colunista Leo Dias. 

Segundo o ex-Fofocalizando, os dois famosos ainda estariam se conhecendo melhor e por isso não mostraram nenhum sinal de um futuro namoro. 

Na última sexta-feira (13), circulou pelas redes sociais um clique dos pombinhos deixando um restaurante nobre da capital paulista juntos. Eles até posaram para algumas fotos com os fãs e aumentaram ainda mais os rumores.