Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Só de calcinha, Pabllo Vittar esfrega corpão musculoso na cara dos seguidores: "Cavala"

Sempre ousada, drag queen Pabllo Vittar posa com calcinha fio-dental e esfrega corpão na timeline; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/04/2023, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de calcinha, Pabllo Vittar esfrega corpão musculoso na cara dos seguidores - Reprodução/Instagram
Só de calcinha, Pabllo Vittar esfrega corpão musculoso na cara dos seguidores - Reprodução/Instagram

A drag queen Pabllo Vittar surgiu praticamente nua nesta terça-feira (04). Em cliques nas redes sociais, a famosa usou apenas uma calcinha minúscula e exibiu o corpo musculoso. Ela mostrou frente e verso do corpão.

Em uma sequência de fotos, a cantora aparece usando só uma calcinha preta super cavada e carrega uma bolsa de viagem, além de usar um chapéu. A imagem destacou a barriga sarada, a cinturinha e as pernas musculosas da musa.

Em outra, ela deu um close no bumbum com a mesma peça. Apoiada na pia, a famosa causou ao ostentar a retaguarda redondinha. Na legenda, somente um emoji de nuvem. Em outros dois registros, é possível ver que Pabllo curtiu uma manhã ao ar livre.

Seguidores ficaram babando pela estrela. "O peso de ser uma gostosa", escreveu um nos comentários. Outro soltou um simples "Cavala". Uma terceira confessou: "Passada com seu corpo". Nas imagens, Pabllo está desmontada, ou seja, sem peruca, maquiagem e produção. Confira:

ABAIXANDO A CALÇA

Pabllo Vittar deixou os seguidores animados na última quarta-feira (29) ao postar uma série de fotos quentes em seu perfil oficial no Instagram. A cantora mostrou seu look do dia e brincou com os fãs.

Em uma das fotos, Pabllo aparece de costas usando uma calça esportiva preta abaixada até o limite, exibindo sua calcinha fio-dental preta enquanto empina o bumbum volumoso. Em outra imagem, ela aparece de frente, mostrando em mais detalhes sua escolha de look para o dia, que incluía um cropped preto justo, uma sobreposição branca sobre os ombros, lace preta e muitos acessórios descolados.

Os seguidores da artista ficaram enlouquecidos com as fotos, deixando vários elogios nos comentários. A postagem também rendeu muitos likes e compartilhamentos. "Imagina ser gostosa assim", babou uma seguidora na seção de comentários, que ficou recheada de elogios ousados.