Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA LINDA!

Só amor! Maria Maya reúne mãe e namorada em momento raríssimo: "Trio parada dura"

Em momento raro, Maria Maya reúne mãe e namorada durante evento especial em São Paulo e encanta admiradores

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só amor! Maria Maya reúne mãe e namorada em momento raríssimo: "Trio parada dura" - Reprodução/Instagram
Só amor! Maria Maya reúne mãe e namorada em momento raríssimo: "Trio parada dura" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (28), a atriz Maria Maya protagonizou um momento raríssimo ao reunir a namorada Amanda Labrego e a mãe Cininha de Paula em um encontro especial.

Em São Paulo, a artista e a companheira compareceram ao evento de estreia do musical O Coro: sucesso, aqui vou eu, dirigido por Cininha, e aproveitaram para fazer um registro especial.

"Sem palavras para esse momento", escreveu a mãe de Maria Maya ao compartilhar um clique em que aparece agarradinha com a filha e a nora.

Os fãs, claro, não perderam a oportunidade de rasgar elogios à família. "Trio parada dura", disse uma admiradora. "Lindas", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Show de beleza".

Vale lembrar que Maria Maya e Amanda Labrego estão juntas desde agosto do ano passado.

Veja:

CASALZÃO

Maria Maya celebrou o aniversário da sua namorada Amanda Labrego. Nas redes sociais, ela compartilhou um clique ao lado da amada e escreveu linda declaração.

"Hoje é aniversário desta gata que está ao meu lado, mas o presente é meu de poder acompanhá-la nesta vida. Meu amor, desejo que você faça lindas escolhas no seu novo ciclo e que possa estar sempre rodeada de amor e novas experiências. Você é grande, e o mundo é seu. Te amo", escreveu ela.