Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Só amor! Famosos marcam presença em Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo

Neste domingo (11), diversos famosos marcam presença em Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/06/2023, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neste domingo (11), diversos famosos marcam presença em Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo; confira - Reprodução/AgNews
Neste domingo (11), diversos famosos marcam presença em Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo; confira - Reprodução/AgNews

A Parada do Orgulho LGBTQIA+ tomou conta da Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (11), atraindo uma multidão entusiasmada. O evento contou com a participação de diversos famosos, que marcaram presença desde cedo para desfrutar dos shows e manifestações culturais que fazem parte dessa data especial.

Entre as celebridades presentes, estavam a dançarina Brunna Gonçalves, o apresentador Leão Lobo, o jornalista Fabio Turci e Mauro Souza, filho do renomado cartunista Mauricio de Souza. A presença desses nomes conhecidos acrescentou ainda mais brilho ao evento, destacando o apoio e a visibilidade dada à comunidade LGBTQIA+.

A cantora Daniela Mercury, com seu tradicional trio elétrico, sacudiu a multidão de fãs, proporcionando um espetáculo emocionante. Ela estava acompanhada por sua esposa, Malu Verçosa, que compartilhou momentos de amor e afeto com a cantora nos bastidores. Em meio aos fotógrafos presentes, o casal trocou beijos apaixonados, demonstrando publicamente seu amor e orgulho.

A Parada do Orgulho LGBT+ deste ano teve início às 13h, com discursos políticos que celebraram a militância das minorias. Ao todo, foram mobilizados 19 trios elétricos que seguiram pela rua da Consolação, em direção ao centro da cidade de São Paulo.

Parada do Orgulho LGBTQIA+

Parada do Orgulho LGBTQIA+

Parada do Orgulho LGBTQIA+

Parada do Orgulho LGBTQIA+

Parada do Orgulho LGBTQIA+

Parada do Orgulho LGBTQIA+

Parada do Orgulho LGBTQIA+

QUAL A POLÊMICA ENTRE ANITTA E DANIELA MERCURY?

A cantora Daniela Mercury se pronunciou pela primeira vez sobre a confusão envolvendo o trio elétrico de Anitta no Carnaval de Salvador, na última sexta-feira (17). Na ocasião, após o bloco da funkeira ter iniciado antes da hora e atrapalhado sua apresentação, a rainha do axé afirmou que os artistas mais novos deveriam aprender a respeitar os veteranos.

Contudo, de acordo com o Gshow, Mercury explicou que não sabia que se tratava do trio de Anitta"Eu nem tinha entendido que era a Anitta que estava ali [...] Eu sou amiga dela, quero bem, tudo certo, é só uma questão de lógica do Carnaval. Eu nem sabia que era ela que estava atrás", contou.

A famosa ainda detalhou que, diferente do que acontece em outras cidades, o circuito do Carnaval de Salvador tem vários trios um atrás do outro. Sendo assim, é preciso manter a organização, caso contrário, "os vocais entram um no outro", o que aconteceu com ela e Anitta.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.