Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sincerona, Maria Flor revela 'preguiça' do marido durante a gravidez e dispara: "Me exige muito"

Atriz revelou o nome do filho e aproveitou para dizer que não está conseguindo acompanhar o parceiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona, Maria Flor revela 'preguiça' do marido durante a gravidez e dispara: "Me exige muito" - Reprodução/Instagram
Sincerona, Maria Flor revela 'preguiça' do marido durante a gravidez e dispara: "Me exige muito" - Reprodução/Instagram

A atriz Maria Flor desabafou ao falar da relação com o marido, Emanuel Aragão, durante a gravidez. Ela espera Vicente, seu primeiro filho, e disse que está com um pouco de "preguiça" do parceiro.

Ao revelar o nome do bebê, ela mostrou bom humor ao dizer que está mais lerda durante a gravidez.

"Cabeça de grávida é lenta. Está difícil conversar com ele (com o marido). Raciocinar dá trabalho. Você está fazendo muita coisa, né, gente? Estou fazendo uma pessoa! Desculpa aí! Quando eu tenho que fazer esse negócio de prestar atenção, pensar, é complicado. Emanuel me exige muito que eu articule pensamento. Aí vai me dando muita preguiça dele. Se alguém quiser conversar sobre articular pensamento, liga para ele", brinca ela ao falar do rapaz que é filósofo.

Além de revelar o nome do primeiro filho, os dois também pediram opiniões para os fãs. 

"A gente escolheu o nome. A gente escolheu a princípio. A gente quer a opinião de vocês também. Não vai, mas podem dar", garantiu.

Ao fim, a estrela ainda contou uma curiosidade: a libido em alta. 

"Tenho muitos sonhos eróticos. Essa noite eu tive um sonho erótico. Mas é uma coisa boa (...) É bom saber que as pessoas estão transando. Dá uma esperança no mundo", garantiu.

A atriz confirmou a gestação em julho e confirmou que vai se afastar das gravações da próxima novela das 9 para curtir cada momento da primeira gravidez. Ela também aproveitou para pedir sugestões para solucionar uma dúvida cruel: o nome do bebê

"Eu pensei que a gente poderia virar um canal de um casal grávido. A gente poderia, eu aceito, por exemplo.. Estamos com muita dificuldades de nomes. É um menino... Então a gente aceita dicas de nomes," brincou.