Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECÉM-SEPARADA

Sincerona, Gabriela Pugliesi desconsidera reconciliação com Erasmo Viana após separação: "Não volto"

Um fã chegou a pedir a volta do casal, mas foi surpreendido com uma resposta bem sincera da influenciadora

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona, Gabriela Pugliesi desconsidera reconciliação com Erasmo Viana após separação: "Não volto" - Reprodução/Instagram
Sincerona, Gabriela Pugliesi desconsidera reconciliação com Erasmo Viana após separação: "Não volto" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (2), Gabriela Pugliesi voltou a mencionar sua recém-separação com Erasmo Viana e agora deixou claro que não tem planos para reatar o casamento.

Tudo começou quando um fã que pediu que a influenciadora perdoasse o ex-marido e que os dois se reconciliassem.

"Perdoa o Erasmo. Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer", disse um internauta no Instagram.

Sincerona, a loira afirmou que já perdoou o modelo, mas os dois continuaram apenas como amigos. "Está mais que perdoado! Só não volto", disparou.

Vale lembrar que, até o momento, nenhum dos dois revelou qual foi o pivô da separação - sendo mencionado apenas um "erro" por parte do rapaz, sem maiores detalhes, mas negando qualquer traição.

CANCELADA

Na última terça-feira (02) Gabriela Pugliesi começou o dia envolvida em uma grande polêmica nas redes sociais.

Pela primeira vez desde sua separação com Erasmo Viana, a influenciadora fitness voltou a treinar na academia e fez questão de dividir o momento com seus internautas. 

No entanto, ela não contava que eles notariam que em todos os registros, ela aparece sem máscara, enquanto as outras pessoas realizam todos os exercícios com a proteção para evitar a proliferação da Covid-19.