Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sincerona, Angélica confessa rivalidade com Xuxa Meneghel: "Muito ranço"

No programa 'Eliana', Angélica bota a boca no trombone e confessa rivalidade com Xuxa Meneghel; loira admitiu que tinha "ranço" da apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2024, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona, Angélica confessa rivalidade com Xuxa Meneghel: "Muito ranço" - Reprodução/SBT/TV Globo
Sincerona, Angélica confessa rivalidade com Xuxa Meneghel: "Muito ranço" - Reprodução/SBT/TV Globo

Neste domingo (04), a apresentadora Angélicaabriu o coração e esclareceu a antiga rivalidade que tinha com a também apresentadora Xuxa Meneghel. A esposa de Luciano Huck confessou que tinha "ranço" da Rainha dos Baixinhos até poucos anos atrás.

A revelação foi feita durante uma entrevista no programa Eliana, no SBT. Na ocasião, a loira contou que muito da relação turbulenta entre ela e a mãe de Sasha Meneghel se deu por mentiras que ambas acreditavam sem saber a verdade.

"Faz uns quatro, cinco anos. Isso foi construido, não teve uma virada. É difícil você chegar e já bater o santo, mas tinha muita coisa que já tinha sido falada, tinha muito ranço. A gente tinha muita coisa que não era real, mas a gente não sabia", relatou ela.

Hoje, a funcionária da TV Globo garante que as duas já se resolveram e são boas amigas: "A gente tinha que se conhecer um pouco para entender. Hoje, sem dúvida, é uma relação clara, limpa, que a gente confia, é saudável".

Aliás, a responsável por ajudar na reconciliação entre elas foi ninguém menos que a apresentadora Eliana. "Ela [Eliana] falou: 'Você e a Eliana precisam se aproximar, vocês são muito parecidas'. Ela foi a grande agregadora nesse sentido", completou.

Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana foram as três apresentadoras que fizeram sucesso entre a criançada no início dos anos 2000. Atualmente, as loiras se tornaram amigas íntimas e estão sempre juntas - no ano passado, por exemplo, elas fizeram a felicidade dos fãs ao se reunirem para o Teleton e o Criança Esperança.

ENORME!

A apresentadora Angélica, de 50 anos, aproveitou para compartilhar com os seguidores registros belíssimos ao lado da filha, Eva, de 11 anos. A loira está de férias com a familia em Dubai, nos Emirados Árabes. 

Nas cliques compartilhados no Instagram, mãe e filha aparecem sorridentes, dividindo um balanço, pendurado dentro de um edifício com vista impressionante. As duas combinaram e escolheram vestidinhos pretos para o passeio, com a pequena incrementando o look com uma jaqueta branca. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.