Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Sincero, João Figueiredo comenta como é ser genro de Xuxa Meneghel: ''Muito louco''

Casado com Sasha Meneghel, cantor diz que acompanhava trabalho da sogra e da esposa na infância

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram - Sincero, João Figueiredo comenta como é ser genro de Xuxa Meneghel
Instagram - Sincero, João Figueiredo comenta como é ser genro de Xuxa Meneghel

Marido de Sasha Menghel há menos de um mês, João Figueiredo abriu o jogo sobre a relação com Xuxa Meneghel e contou como é ser genro da apresentadora.

Sincero, o cantor gospel falou em entrevista ao podcast Positivamente, gravada antes do casamento, que na infância, acompanhou o trabalho da sogra e até mesmo da esposa.

“É muito louco. Eu sou da geração 'Xuxa Só Para Baixinhos'. Não sou da geração da nave. Sou da geração em que a Sasha já era nascida, a de 'cinco patinhos foram passear'", disse João.

Ele contou ainda que queria ter sido o príncipe de Sasha no filme O mistério de feiurinha, em que a esposa foi protagonista. O artista contou que assistiu a seletiva e chegou a analisar os candidatos.

“Lembro que rolou uma seletiva para o ator que ia fazer o príncipe. Essa seletiva eles fizeram no programa do Luciano Huck (...) Na época, eu fazia comercial de TV, essas coisas. Vi aquele teste e falei: 'Caraca! Queria muito fazer teste para isso! Queria muito fazer o príncipe do 'Mistério da Feiurinha'”.

LUA DE MEL LUXUOSA

Curtindo sua lua de mel, os pombinhos desembarcaram em Dubai, nos Emirados Árabes e estão se surpreendendo com a grandiosidade do local. Em seu perfil nas redes sociais, Figueiredo contou que o casal estava hospedado no luxuoso Hotel Armani, que fica no prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa.

Para aproveitar os mais de 828 metros de altura, os pombinhos tiveram que desembolsar  aproximadamente R$ 2,7 mil por dia.