Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Sincera, mãe de MC Kevin revela destino de fortuna milionária do cantor: "Herança são as obras dele"

O funkeiro vivia uma vida luxuosa e sempre ostentava nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincera, mãe de MC Kevin revela destino de fortuna milionária do cantor: "Herança são as obras dele" - Reprodução/Instagram e Record TV
Sincera, mãe de MC Kevin revela destino de fortuna milionária do cantor: "Herança são as obras dele" - Reprodução/Instagram e Record TV

Ainda abalada com a precoce morte de seu filho, MC Kevin, Valquíria Nascimento abriu o coração em entrevista ao Domingo Espetacular e revelou o destino da fortuna do cantor após seu falecimento. 

Segundo ela, a família não está brigando pela herança e negou a disputa com a noiva do artista, Deolane Bezerra

"Não tem briga pela herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele. (...) Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?", declarou. 

O ex-empresário do funkeiro revelou, recentemente, que ele ganhava cerca de R$ 1 milhão por mês e nas redes sociais, era possível ver a vida luxuosa de MC Kevin, com viagens internacionais, coleção de carros, entre eles, uma BMW avaliada em mais de R$ 700 mil. 

Kevin era pai de Soraya Nascimento Gusmão, de 5 anos, fruto do relacionamento com Evelin Gusmão.

CAUSA DA MORTE

MC Kevin estava sob efeito de um entorpecente no momento da queda que lhe tirou a vida, segundo o exame toxicológico.

De acordo com informações obtidas pelo UOL, o exame encontrou sinais da droga MDMA no sangue do funkeiro. Essa substância é um dos principais "ingredientes" do ecstasy.

Um outro exame já havia revelado que Kevin estava sob efeito de álcool quando morreu - mais que o dobro da quantidade que renderia uma prisão caso ele estivesse dirigindo e fosse parado em uma blitz.

A combinação do ecstasy com álcool potencializa os efeitos da droga, que incluem uma euforia forte e possíveis alucinações, sendo uma substância estimulante.