Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO

Sincera, Luciana Gimenez comenta relação com Adriane Galisteu: “Não sei se gosto”

Em bate-papo sincerão, Luciana Gimenez comenta convivência com Adriane Galisteu e confessa que as duas não são “melhores amigas”

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincera, Luciana Gimenez comenta relação com Adriane Galisteu - Instagram
Sincera, Luciana Gimenez comenta relação com Adriane Galisteu - Instagram

Em um papo sincerão, a apresentadora Luciana Gimenez, de 53 anos, comentou a relação com a também apresentadora Adriane Galisteu, de 49 anos, e confessou não saber se gosta muito da colega de profissão.

Em entrevista ao podcast Sala de Espera, a morena, que também comentou sobre de carreira, vida pessoal, idade, rivalidade feminina e beleza, ela disse que as pessoas acabaram criando uma rivalidade entre ela e a loira.

“Eu não sei se eu gosto muito da Adriane, eu sempre olho para ela e fico assim: 'Olha, você sabe que nós não somos melhores amigas', porque eu estava morando em Nova York e ela saiu do Superpop (ela que apresentava), foi embora e eu acabei herdando o Superpop dela”, contou. 

"Ela brinca comigo e fala: 'Você tem que me agradecer', eu falo: 'Calma, eu estava morando em Nova York'", afirmou ela, garantindo que, apesar de não serem melhores amigas, Adriane sempre a tratou muito bem.

"Ela sempre foi muito querida comigo, eu adoro todas as vezes que eu a encontro, a gente se fala, ela é uma fofa e está indo super bem na 'A Fazenda'", disse a mãe de Lucas Jagger, comentando o novo trabalho de Galisteu na RecordTV.

LOOK PODEROSO

Recentemente, Luciana Gimenez roubou a cena com o look escolhido para comandar seu programa, o SuperPop, exibido na RedeTV!. Vestida toda de preto, a famosa chamou atenção dos fãs e movimentou a web.

Na ocasião, a famosa usou um body com decote no limite e uma saia com transparência, que ressaltou as curvas da musa. Além disso, ela fez diferentes poses para as fotos, dando um show de beleza e sensualidade.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.