Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sincera, Jojo Todynho divide opiniões ao receber fãs no Projac: "Desocupados"

Campeã de 'A Fazenda 12', Jojo Todynho divide opiniões em interação com os fãs na porta do Projac; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincera, Jojo Todynho divide opiniões ao receber fãs no Projac: "Desocupados" - Reprodução/ Instagram
Sincera, Jojo Todynho divide opiniões ao receber fãs no Projac: "Desocupados" - Reprodução/ Instagram

A cantora Jojo Todynho dividiu opiniões com o modo como recebeu os fãs na porta do Projac. No vídeo que circula pelas redes sociais, a famosa saia do carro quando foi abordada pelos admiradores. Na ocasião, ela afirmou que queria ter o tempo que essas pessoas têm. 

A web reagiu sobre as cenas em um perfil que fala sobre celebridades no Instagram:"Ela pode, né? Falar isso... Insuportável ela", disse uma nos comentários. "Educação vem de berço, essa daí não tem um pingo [risos]", comentou outra. "Ela chamando eles de desocupados, mas de uma forma delicada", se divertiu uma terceira. 

Outros ainda saíram em defesa da artista e concordaram com o que foi dito: "Essa galera não tem um emprego, né?", refletiu um. "Esse povo deve ganhar dinheiro pra ficar o dia todo aí na frente, não é possível", falou outro. "Eu se fosse famosa seria muito cancelada, porque odeio tirar foto", declarou mais uma. 

Ainda nos últimos dias, Jojo Todynho virou notícia ao compartilhar que fez uma tatuagem em homenagem ao namorado. Juntos há cinco meses, eles resolveram trocar declarações de amor de uma forma inesquecível: eternizando na pele.

NOVO NAMORADO

Jojo Todynho, de 26 anos, foi vista pela primeira vez ao lado do novo namorado na última segunda-feira (12). Eles desembarcaram no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro e foram flagrados de mãos dadas. Mas quem é o sortudo da vez?

Trata-se de Renato Santiago, um carioca que vive no bairro de Brás de Pina, região histórica da Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele mantém uma vida discreta nas redes sociais. Com o seu perfil fechado, ele tem apenas 1,7 mil seguidores e tem escrito “Gratidão” em sua biografia.

Segundo rumores, eles estão juntos desde março deste ano, quando a cantora e futura advogada começou a frequentar sua casa. Mas, mesmo tentando deixar seu relacionamento longe dos holofotes, ela nunca escondeu que estaria namorando.