Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Esculachou! Avó de Caio Blat envia áudio para o neto criticando seu novo visual: "Muito chateada com você"

Em publicação nas redes sociais, ele mostrou mensagem que recebeu de dona Janete; ouça

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 15h32

Sincera, avó de Caio Blat envia áudio criticando para o neto criticando seu novo visual: "Muito chateada com você" - Reprodução/Instagram
Sincera, avó de Caio Blat envia áudio criticando para o neto criticando seu novo visual: "Muito chateada com você" - Reprodução/Instagram

O ator Caio Blat divertiu os fãs nesta segunda-feira (7) ao aparecer nas redes sociais para compartilhar um momento curioso protagonizado por  sua avó, Janete Blat.

É que ele está adotando um visual despojado para um novo projeto como ator, o que não agradou a senhora de 84 anos que enviou um recado criticando a mudança. 

"Ouça sempre sua vó! Ouça sempre a vovó, principalmente se ela for tão maravilhosa e lúcida como a Janete Blat aos 84 anos. Uma das responsáveis por eu ter me tornado ator, me levava nos testes desde pequeno. Te amo, vó, mas a barba é para um personagem e não posso tirar... Infelizmente...", declarou.

Na mensagem, ela revela que está chateada com o novo visual do neto e disse que só soube porque o viu com os cabelos e as barbas desgrenhados em uma revista. 

"Oi, Caio! Tudo bem, querido? Hoje a vovó levantou e comprou uma revista 'Manequim' e eu fiquei superchateada com você. A sua foto está péssima, com uma barba, não sei o que você está fazendo na sua barba... toda desmantelada, não está parada, toda cheia de pontas. Caio, a situação não está para isso, filho! Você tem que cuidar da sua aparência pelo menos o mínimo possível. A vovó ficou muito chateada com você. Você não se ofenda da vovó falar que a vovó só faz tudo para o seu bem", diz ela na mensagem.

Ela então pede que ele volte atrás e cuide da sua aparência. "A vovó sempre apoiou você em tudo o que você faz, sempre em tudo, em tudo, em tudo. Por favor, faça esse gosto para a vovó. Não é porque a vovó tem idade que ela deixou de ter gosto. Por favor! Arruma a sua barba, procura tirar fotos melhores, porque todo mundo faz. Por quê que você tem que ser diferente? A vovó fala para o seu bem, viu? Pensa bem no que a vovó falou. Um beijão grande para você. Espero que você ouça o que a vovó fala, viu? Um beijo!", encerra ela.

Veja:

BOA RELAÇÃO

O ator Caio Blat abriu o coração ao falar sobre a relação com seu filho mais velho, Antonio. Hoje com 18 anos, ele viveu um período longe do ator, mas os dois estão refazendo os laços.

"Fiquei muitos anos fora da vida dele. Depois que ele voltou para a minha vida, criamos uma relação muito especial, de amizade, de uma troca muito forte, embora a gente se veja pouco porque ele mora em Campinas", afirmou ele para a 'Revista JP'.