Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Simpática, Vitória Strada realiza desejo de fã em aeroporto no Rio de Janeiro

A atriz Vitória Strada realiza desejo de fã em aeroporto no Rio de Janeiro e esbanja simpatia; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Vitória Strada realiza desejo de fã em aeroporto no Rio de Janeiro e esbanja simpatia; confira - Reprodução/AgNews
A atriz Vitória Strada realiza desejo de fã em aeroporto no Rio de Janeiro e esbanja simpatia; confira - Reprodução/AgNews

A atriz Vitória Strada se tornou o centro das atenções na tarde desta sexta-feira (4), ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Com um estilo, ela mostrou sua conexão com seus admiradores ao atender a um pedido especial de um fã.

O desembarque da atriz no aeroporto carioca não passou despercebido pelos olhares atentos dos paparazzi, que rapidamente focaram suas lentes na estrela. Para o momento, ela escolheu um estilo despojado e elegante, vestindo uma jaqueta e calça de couro que destacavam sua personalidade marcante.

Ao passar pelos corredores movimentados do aeroporto, a atriz carregava consigo duas malas vermelhas, adicionando um toque de cor ao seu visual sofisticado. No entanto, o momento que roubou a cena foi quando Vitória decidiu fazer uma pausa em sua jornada para realizar o desejo de um fã .

Com um sorriso no rosto, ela se aproximou do admirador que aguardava, pronto para capturar esse encontro. Posando para fotos ao lado do fã, Vitória demonstrou simpatia. Após esse momento de conexão, a atriz seguiu seu trajeto para fora do aeroporto.

vitoria strada e fã

vitoria strada e fã

vitoria strada e fã

vitoria strada e fã

Fotos: Reprodução/AgNews

Mais uma!

A atriz Vitória Strada anunciou que está deixando a Globo, emissora na qual trabalhou por 6 anos e interpretou personagens de sucesso. Em suas redes sociais, a ex-noiva de Marcella Rica compartilhou o encerramento do contrato com os fãs. 

"A minha trajetória se mistura com a Globo, foi onde tudo começou, onde aprendi sobre o meu ofício, onde fiz amigos cujas trocas profissionais e aprendizados me acompanharão por toda minha vida. Também foi onde vocês começaram a me acompanhar e me acompanham até hoje", iniciou ela ao separar algumas cenas em que protagonizou no canal. 

"Meu sentimento é de profunda gratidão e respeito. tenho orgulho das protagonistas que vivi e das histórias que contei junto a emissora. Júlia, Cris, Kyra, Cleide e Maria Vitória tem um lugar muito importante no meu coração. A partir de agora o modelo de contrato muda, mas a relação segue firme e forte, pois sei que ainda temos muitas histórias para contar", concluiu. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.