Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDIGNADA

Simony se revolta com o caso do DJ Ivis e solta o verbo nas redes: “Vai ter que pagar bem caro pelo que fez”

Após polêmica, cantora opina sobre o ocorrido e detona músico sem dó

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony se revolta com o caso do DJ Ivis e solta o verbo nas redes: “Vai ter que pagar bem caro pelo que fez” - Reprodução/Instagram
Simony se revolta com o caso do DJ Ivis e solta o verbo nas redes: “Vai ter que pagar bem caro pelo que fez” - Reprodução/Instagram

A cantora Simony surgiu bem revoltada em seu perfil nas redes sociais, na noite do último domingo (11), após todas as polêmicas envolvendo o nome do DJ Ivis, acusado de agredir inúmeras vezes a sua esposa.

Em publicação nos Stories do Instagram, a artista soltou o verbo e opinou sobre o caso.

“Indignada DJ sei lá o nome. Você é um covarde. E esse seu amigo é um banana por não proteger essa mulher enquanto você espancava na frente dele. Nem sua filha você respeitou e quase derrubou ela”, disse ela.

E, acrescentou sem dó. “Escória, vai ter que pagar bem caro pelo que fez”, disparou.

DISPENSOU ROTINA

A influencer Virgínia Fonsecafoi na contramão de seu costume matinal nesta segunda-feira (12) e despertou seus fãs com um protesto.

É que ela costuma desejar 'bom dia' aos seguidores com seu bom-astral e ao som de Galega, música do marido Zé Felipe com produção de DJ Ivis. Entretanto, após todas as polêmicas envolvendo o nome do produtor, acusado de agredir sua então esposa, ela resolveu também criticar o músico.

A mamãe de Maria Alice dispensou qualquer trilha sonora e fez um carão durante o vídeo. "Bom dia, hoje é sem música", escreveu.