Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERAÇÃO!

Simony relata desespero profundo ao descobrir câncer: "Achei que ia morrer"

Simony comove plateia do 'Altas Horas' e relata desespero profundo ao descobrir câncer no intestino

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony relata desespero profundo ao descobrir câncer: "Achei que ia morrer" - Reprodução/TV Globo
Simony relata desespero profundo ao descobrir câncer: "Achei que ia morrer" - Reprodução/TV Globo

Na noite do último sábado (11), durante o Altas Horas, a cantora Simony fez um duro desabafo ao relatar o momento de desespero ao descobrir o câncer no intestino.

Sincerona, a artista afirmou acreditar que iria morrer devido ao tumor - esse foi o primeiro sentimento que ela teve quando recebeu o diagnóstico.

"É um sentimento que você não sabe o que vai ser, você está muito perto da finitude, muito perto de sei lá... Você acha, num primeiro momento, que você vai morrer mesmo. No primeiro momento você acha isso, é o que todo mundo pensa. Até o Buda ia pensar isso", disparou ela, comovendo a plateia.

E continuou, mencionando o medo de deixar os filhos Ryan Eduardo, Aysha de Fátima, Pyetra e Anthony: "Por mais que a gente saiba que não é uma sentença de morte o câncer, mas é um medo muito grande. Eu tenho quatro coraçõezinhos fora do meu peito que precisam de mim. Eu sou tudo para eles".

Vale lembrar que Simony finalizou o processo de tratamento em dezembro de 2022 e já não precisa mais de medicações. Atualmente, o câncer está em remissão.

EMOÇÃO

Na tarde desta quinta-feira (09), Simony surgiu em suas redes sociais para prestar uma homenagem ao médico que a acompanhou em seu tratamento contra um câncer. Ela agradeceu ao oncologista Fernando Maluf por todos os cuidados e lhe parabeniza pelo seu aniversário.

Ele esteve ao lado da cantora em todos os momentos da comorbidade, desde a descoberta até o fim do tratamento. “Hoje é aniversário desse anjo, Dr. Fernando Maluf, que nessa encarnação veio médico", começou a artista.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.