Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Simony faz relato emocionante ao vivo sobre luta severa contra câncer: "Dói na alma"

Simony faz relato emocionante ao participar do A Tarde É Sua na RedeTV! e detalha momentos difíceis em luta contra um câncer

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony deu detalhes de sua luta contra um câncer ao participar do A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!
Simony deu detalhes de sua luta contra um câncer ao participar do A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!

Convidada especial do A Tarde É Sua desta quarta-feira (26), Simony abriu o coração e deu detalhes da luta severa que está enfrentando contra um câncer no intestino desde agosto. Já sem cabelo, a artista se divide entre perucas e turbantes, já que ainda não se sente à vontade para aparecer careca.

"Eu acho maravilhoso [os turbantes], eu gosto, só não fico assim carequinha. Em casa eu já fico mais, mas pra sair, para a TV, eu ainda não estou preparada pra isso. E se eu não ficar ok, tudo bem", revelou a cantora. Em seguida, ela contou que vês ou outra não consegue ter forças nem para sair do quarto.

"O legal é a gente saber que a gente vai passar por tudo isso, que não é fácil. Como eu falei, tem dias que eu não quero ver ninguém, tem dias que eu quero ficar no quarto, tem dias que nem eu quero sair de mim, porque eu não me aguento", desabafou Simony.

Sincera, ela explicou que sofreu muito com a queda dos cabelos, já que seu corpo todo está em transformação devido ao tratamento. Com alguns quilos a mais e uma aparência até então nunca vista no espelho, ela explicou que enfrenta batalhas diárias para conseguir se sentir bem.

"É muito difícil. Primeiro que dói, sabia? Dói quando começa a cair o cabelo, ele dói, não é uma coisa simples, ele dói mesmo. E além de doer de dor, ele dói na alma também, não é fácil. As vezes as pessoas falam: 'mas o cabelo vai crescer', gente, vai crescer, todo mundo sabe que vai crescer. Mas você está em um momento que você está 13 quilos acima do peso, os cilícios caem, você engorda, ai você olha no espelho e você não se reconhece. Sem cabelo você fala: 'quem sou eu?'. E de verdade, quem sou eu, mesmo?", completou Simony.

CAIU NO CHORO

Durante o Mais Você desta quarta-feira (26), Ana Maria Braga não conseguiu segurar a emoção ao prestar uma homenagem àSusana Naspolini. A repórter da Globo faleceu vítima de um câncer na bacia que se espalhou por outros órgãos do corpo e teve a notícia revelada pela filha, Júlia.

”Quero prestar homenagem a uma das repórteres mais queridas da Rede Globo, Susana Naspolini, que me ensinou muito. Quem mora no Rio de Janeiro, e eu morei lá por 12 anos e tive a oportunidade de estar mais perto dela, ela estava diariamente nas edições locais", começou a apresentadora.