Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Simony faz desabafo tenso às vésperas de novos exames: "Frio na barriga"

Na luta contra o câncer, Simony faz desabafo às vésperas de nova bateria de exames e gera comoção entre os fãs; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/03/2023, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony faz desabafo tenso às vésperas de novos exames: "Frio na barriga" - Reprodução/Instagram
Simony faz desabafo tenso às vésperas de novos exames: "Frio na barriga" - Reprodução/Instagram

A cantora Simonysurgiu nervosa na web no final da tarde desta segunda-feira (13). Isso porque ela comentou com os fãs que fará uma nova bateria de exames amanhã, para acompanhar o andamento do tratamento contra o câncer e saber de uma possível cura. 

Em seu Instagram, a artista que está lutando contra um tumor no intestino publicou uma selfie ao natural para contar aos seguidores que amanhã será um dia decisivo. Sincera, ela não teve medo de dizer que está ansiosa.

"Hoje é um dia de expectativas, ansiedade, medo. Amanhã farei novamente todos os meus exames. Passa o filme na cabeça frio na barriga tudo. Eu não controlo nada, tudo está nas mãos dele de Deus. Assim que eu tiver o resultado conto pra vocês. Fé sempre", começou ela na legenda.

Por fim, Simony se mostrou muito otimista quanto ao resultado. Sem perder a positividade, ela está confiando fielmente que venceu a batalha árdua contra a doença: "Um dia de cada vez. Eu acredito na minha cura".

Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens de apoio para acalmar o coração da artista. "Em constante oração por sua vida! Amamos você!", escreveu um fã. "A ansiedade acompanha a gente nessas horas! Mas é parte do processo! O tempo cura também isso! Você já está curada!", energizou outro.

NOVO VISUAL

Aos 46 anos, a cantora Simony exibiu aos seguidores nas redes sociais seu antes e depois ao decidir mudar o visual. Após o fim de seu tratamento contra um câncer no intestino, a famosa resolveu elongar os fios, já que estava com os cabelos raspados.

Na legenda, ela refletiu sobre o momento que está vivendo: "Eu acredito no tempo. Acredito que ele cura, que ele acalma, que ele nos ensina a esperar, que ele nos amadurece como pessoas. Acredito ainda, que ele traz soluções e respostas que em outros momentos estavam 'escondidas'".

Em seguida, ela completou: "O tempo tem o poder de colocar cada coisa no seu devido lugar. Alongamento pós-quimioterapia". No vídeo, ela mostra que agora está com um corte chanel de bico loiríssimo para a nova fase.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Simony (@simonycantora)