Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Simony detalha nova fase no tratamento contra o câncer e celebra: "Gratificante"

Simony atualiza fãs do seu estado de saúde e detalha novo momento em seu tratamento

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony detalha nova fase no tratamento contra o câncer e celebra: "Gratificante" - Reprodução/Instagram
Simony detalha nova fase no tratamento contra o câncer e celebra: "Gratificante" - Reprodução/Instagram

A cantora Simony está enfrentando uma difícil batalha contra o câncer, mas segue de cabeça erguida.

Nesta quinta-feira (08), ela gravou uma série de vídeos nas redes sociais para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde.

"Oi gente, boa tarde, tudo bem com vocês? Passando aqui pra dar um beijo, dar um cheirinho em vocês, dizer que está tudo bem, que segunda-feira eu volto pro hospital, interno, já estou mais do que no meio do tratamento, isso é muito gratificante. Em breve já vou fazer meus exames, enfim, vou contando pra vocês", afirmou ela.

Em seguida, ela falou sobre o seu projeto de transformação de vida, que dura 21 dias.

"Vocês sabem que eu estou fazendo os 21 dias, que tem sido maravilhoso pra mim, ai eu queria falar com vocês que a aula de ontem foi super legal, foi muito legal mesmo. Porque fala da gente sair da zona de conforto e ir para a zona de desconforto. Então vou deixar uma pergunta aqui pra vocês: tem alguma coisa que vocês querem muito?", continuou. 

Por fim, ela incentivou os seguidores a saírem da zona de conforto: "Tem alguma coisa que você queira fazer muito, e não fez até hoje ou não faz porque te tira da zona de conforto e te coloca na zona de desconforto? Vou deixar essa essa pergunta aqui. Vou deixar o link aqui também caso você queira fazer esses 21 dias com a gente".

EMOÇÃO

A cantora Simony emocionou os fãs nesta quinta-feira (8) ao publicar um desabafo nas redes sociais logo após perder os cabelos durante a quimioterapia e recorrer ao uso de uma peruca. 

Em um texto muito sincero, ela refletiu sobre o sofrimento e a perda da autoestima. 

"Perder os cabelos no tratamento da químio é super difícil. Sempre escuto, cabelo cresce, isso não é o mais importante! Sim, o mais importante é o foco é a cura", disparou ela.

Siga a Contigo! no Instagram