Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se cuidando

Simony descobre câncer aos 46 anos e começa tratamento: "Quimio e radioterapia"

Cantora Simony descobre câncer totalmente por acaso e alerta seguidores; veja o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony descobre câncer aos 46 anos e começa tratamento - Reprodução/Instagram
Simony descobre câncer aos 46 anos e começa tratamento - Reprodução/Instagram

A cantora Simony revelou nesta quarta-feira (03) que foi diagnosticada com câncer.

Nas redes sociais, a famosa surgiu em um quarto de hospital e falou a respeito da descoberta da doença, quase que totalmente por acaso.

"Por conta de uma íngua, eu fui fazer um dos meus exames, que é importantíssimo, a colonoscopia, que eu nem sabia que precisa fazer a partir dos 45 anos", conta a famosa. Íngua é um inchaço de um gânglio linfático.

E veio a notícia que ninguém quer ter: "Por esse exame eu descobri um câncer". Simony ressalta a importância de fazer exames com frequência e afirma: "Eu tenho quatro filhos, já conversei com eles, só o Anthony que não entende muito bem ainda, tem só oito aninhos".

"Eu tô muito forte e eu tô muito confiante. Eu nunca entrei numa briga pra não sair ganhando", completa. O médico ao lado dela explica a natureza da doença: "Tumor na parte final do intestino" e diz sobre o processo de cura: "É uma situação que tem tratamento, envolve quimio, radioterapia, é um tratamento de alguns meses". Confira na íntegra:

COM OS QUATRO FILHOS

Simony encantou os seguidores ao publicar um clique raro ao lado dos seus quatro filhos. Eles posaram juntinhos na mesma foto nas redes sociais.

No clique aparecem o primogênito Ryan, a fofíssima Aysha (fruto do relacionamento com Afro-X); a talentosa Pyetra (da relação com Diego Souza) e o caçulinha Anthony

O clique ainda traz o novo namorado da cantora, o cantor sertanejo Felipe Dominguez