Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Simony desabafa ao finalizar tratamento contra o câncer: “Muito sofrimento”

Poucos dias após anunciar última sessão de radioterapia, Simony desabafa ao finalizar procedimento e agradece apoio do público; confira

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony desabafa ao finalizar tratamento contra o câncer: “Muito sofrimento” - Reprodução/Globo
Simony desabafa ao finalizar tratamento contra o câncer: “Muito sofrimento” - Reprodução/Globo

Cheia de motivos para comemorar! A cantora Simony, que recentemente celebrou a última sessão de radioterapia no tratamento contra um câncer de intestino, emocionou nesta terça-feira (20) ao comentar o fim do procedimento.

Em entrevista ao Encontro com Patrícia Poeta (Globo), a artista de 46 anos revelou que precisará fazer exame a cada três meses, mas não escondeu a alegria em finalizar as sessões, após seis meses de tratamento que, segundo ela, não foram fáceis.

“Meu tratamento terminou, foram longos seis meses de muito sofrimento e muita dor, mas de muito aprendizado. Agora é fé em Deus, seguir em frente. Exames a cada três meses”, contou ela.

Emocionada, a cantora disse que, apesar da dificuldade que passou, é rata pelo carinho e apoio que recebeu dos fãs: “Muito feliz e agradecida a todos vocês porque recebi um pouquinho do coração de vocês, das orações”, disparou.

VENCEU!

Recentemente, Simony emocionou os fãs ao revelar o encerramento do tratamento contra o câncer:"Hoje é meu dia de renascimento. Amor, vida, choro, medo? Sim, eu me permito ser tudo e sentir tudo porque por quase seis meses passei pelo tratamento mais doloroso da minha vida", afirmou ela.

Com um sorriso no rosto, ela seguiu abrindo o coração. "Não só físico, mas emocionalmente também. Do nada minha vida mudou e mais uma vez ouvi Deus sussurrando em meu ouvido. Eu tô com você, estou te usando. Resumindo, saio outra pessoa em todos os sentidos e agradecida por ter a oportunidade de estar aqui perto dos meus", escreveu.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.