Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tratamento

Simony dá detalhes de novo tratamento para câncer: "Gotinhas da cura"

A cantora Simony dá detalhes de novo tratamento para câncer em sua rede social; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2023, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Simony dá detalhes de novo tratamento para câncer em sua rede social: "Gotinhas da cura" - Reprodução/Instagram
A cantora Simony dá detalhes de novo tratamento para câncer em sua rede social: "Gotinhas da cura" - Reprodução/Instagram

A cantora Simony revelou detalhes sobre seu novo tratamento contra o câncer em uma recente internação nesta terça-feira (02). Determinada a combater a doença no intestino, a artista optou pela imunoterapia, uma abordagem que visa ativar o sistema imunológico do paciente para combater o avanço da enfermidade.

Através de sua conta no Instagram, a artista compartilhou sua situação ao aparecer deitada na cama hospitalar. Durante seus Stories, Simony revelou informações sobre como será tratada pela equipe médica durante os próximos dias.

"Iniciando aqui. Esses são os pré-tratamentos, como costumamos chamar. Temos medicamentos para o enjoo, corticoides, que são essenciais, e também remédios para outras finalidades. Antes das sessões de quimioterapia e imunoterapia, fazemos esses pré-tratamentos, que incluem soros necessários", explicou.

"Agora, vamos receber as gotinhas da cura. Tenho fé que tudo dará certo. Depois que a imunoterapia começar, mostrarei para vocês. Nunca experimentei esse tipo de tratamento, mas estou confiante", acrescentou a cantora.

Recentemente, a cantora compartilhou uma foto em suas redes sociais para anunciar aos fãs que ficará internada para retomar o tratamento contra o câncer no intestino. "Passando pra avisar que amanhã me interno cedinho. Conto com as orações amor e carinho que sempre recebo de vocês. Deus está comigo o tempo todo e ele é bom o tempo todo. Vou dando notícias", escreveu ela na legenda da publicação.

UAU!

Esbanjando vitalidade, a cantora Simony surgiu deslumbrante no casamento do oncologista Fernando Maluf. Ele é o responsável pelo tratamento da estrela contra o câncer.O médico se casou em São Paulo com a radioncologistaLigia Casão Arteaga. A cerimônia luxuosa foi prestigiada por vários famosos, incluindo os apresentadores Celso Portiolli, o empresário Roberto Justus, a apresentadora Ana Furtado e o diretor Boninho.

Nas redes sociais, Simony deixou uma mensagem carinhosa para o profissional que cordena seu tratamento. "Eu amo tanto vocês. Estou muito emocionada e muito feliz! Duas pessoas incríveis que a vida uniu. Eu amo muito, muito vocês. Feliz tudo para vocês, Dra. Ligia Casão Arteaga, princesa, e Dr. Fernando Maluf", escreveu.