Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Simony confessa que sofreu abandono de amigos após descobrir diagnóstico de câncer

Ao participar do A Tarde É Sua na RedeTV!, Simony confessa que alguns amigos se afastaram após descobrirem seu diagnóstico de câncer

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony contou que alguns amigos se afastaram após ter revelado seu diagnóstico de câncer nas redes sociais - Reprodução/RedeTV!
Simony contou que alguns amigos se afastaram após ter revelado seu diagnóstico de câncer nas redes sociais - Reprodução/RedeTV!

A cantora Simony surpreendeu os fãs ao confessar que alguns amigos se afastaram dela após a revelação de seu diagnóstico de câncer. Há meses fazendo quimioterapia, a artista contou que recebeu o apoio de muitas pessoas que nem eram tão próximas, mas se surpreendeu com alguns conhecidos.

"Eu acho muito legal quando alguém te manda uma mensagem de carinho, quando você não tem esse vínculo, essa amizade. Porque tem muitos amigos, por exemplo, quando eu fiquei doente que nem me mandaram mensagem. E pessoas que as vezes eu não conhecia e me mandaram mensagem, isso é muito incrível", contou, ao participar do A Tarde É Sua, nesta quarta-feira (26).

Presente na roda da fofoca de Sonia Abrão, o colunista Thiago Rocha resolveu se justificar, explicando que assim como ele, muitas pessoas talvez não saibam como abordar alguém com a doença. O fofoqueiro frisou ter ligado para a amiga, mas não nos primeiros dias após a revelação pública.

"Mas posso falar um negócio, Simony? As vezes quando é muito perto da gente, a gente não sabe como abordar. Você viu quando tempo eu demorei pra ligar pra você. É um negócio que você fala assim: 'poxa vida, o que será que eu falo, o que eu vou falar, como eu devo me portar...'", desabafou.

Foi então que Simony resolveu explicar como as pessoas devem abordar uma pessoa com câncer: "Você precisa sempre se colocar à disposição. Por exemplo, assim: 'você precisa da minha ajuda? Eu posso te ajudar em alguma coisa? Você quer conversar sobre isso?'. E quando você prometer alguma coisa pra essa pessoa que já está fragilizada, você cumpra, porque isso é muito importante pra ela", frisou.

REBATEU

O ex-BBB Pedro Scooby usou as redes sociais nesta quarta-feira para se defender das críticas que recebeu após compartilhar um clique com uma bolada de notas de R$ 100 e R$ 50 nas mãos.

A publicação foi feita em seu Instagram e, segundo ele, não era um clique para ostentar sua riqueza, e sim para inspirar outras pessoas que têm o objetivo de melhorarem de vida: “Não é sobre ostentação e sim sobre inspiração!”, escreveu ele na legenda da imagem.