Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LUTA!

Simony comemora grande avanço na luta contra o câncer e relata mudanças no corpo: “Não é fácil”

Simony comemora o grande avanço no tratamento da doença e faz desabafo sincero nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony comemora avanço na luta contra o câncer - Reprodução/Instagram
Simony comemora avanço na luta contra o câncer - Reprodução/Instagram

Simony usou suas redes sociais na madrugada deste domingo (16) para fazer um anúncio incrível sobre seu tratamento contra o câncer. Ela anunciou um avanço muito grande na luta e ainda desabafou sobre as consequências trazidas pela doença.

Com uma foto em que aparece rezando, sem cabelo, ela revelou que o tumor já diminuiu significantemente. “Sim, esta é uma foto de agradecimento. O tumor diminuiu mais de 50%, agora o restante é com a radioterapia. Obrigada Deus, obrigada. Obrigada toda a equipe do Dr. Fernando Maluf! Ganhei mais uma família”, começou ela na legenda da publicação.

A cantora ainda disse que usa prótese capilar, já que está careca, mas acabou não se acostumando com ela. “Resolvi passar por esse tratamento com foco na minha cura e estou no caminho dela. Não é fácil se olhar no espelho e não se reconhecer. 13kg, inchada, carequinha”, completou. ”Somos fortes! Só quem passa por esse tratamento sabe”.

Mesmo entre as dificuldades, ela passou para agradecer a todos que torcem por ela. “Obrigada por todas as orações. Estamos chegando lá. Amo vocês meus filhos, vocês estão sendo muito importante em tudo. Meu marido, minha mãe guerreira. A Manu que tem cuidado da minha casa enquanto não estou total aqui, Dr. Ana Helena e todos vocês por tanto, por muito, por todas as orações, amo vocês”, escreveu.

E finalizou: “Este post não é sobre cabelo, é sobre cura”.

Claro que amigos e fãs de Simony se emocionaram com o textão e não deixaram de comentar. “A gente te ama e está junto com você nessa”, escreveu a atriz Cacau Protásio. “Passei por isso há 7 anos câncer de mama… Sim, é difícil, só nós sabemos, mas que bom que tudo passa. Vai passar para você também”, relatou uma internauta. “Sem palavras, caiu um cisco aqui no meu olho. Apenas força, Jesus está cuidando de você”, escreveu outra.

Confira a publicação:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!