Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Simone relata sangramento de 50 dias após nascimento da herdeira: ''Não vai embora''

Cantora procura médico e diz que ficou sem manter relações sexuais por conta do problema

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone relata sangramento de 50 dias após nascimento da herdeira - Instagram
Simone relata sangramento de 50 dias após nascimento da herdeira - Instagram

Nesta quarta-feira (14), Simone contou aos seguidores que deixou os médicos preocupados após o nascimento de sua herdeira, rm fevereiro.

Nas redes sociais, a cantora contou que teve um sangramento de 50 dias – desde que Zaya veio ao mundo, e que isso afetou até a relação sexual com o marido, Kaká Diniz.

"Dormi bastante hoje porque acordei bastante com a Zaya na madrugada, fiquei cansadinha e estiquei um pouquinho o sono. Aproveitei para vir no meu doutor e dar uma olhadinha, ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver", explicou, sem perder o bum humor.

O médico, Renato Kaklil acalmou a cantora dizendo que o sangramento é normal após o parto e que estava tudo certinho. Ele apenas receitou um remédio para parar o sangramento.

"Está tudo certo, o útero esta ‘diretinho’. Kaká, três dias e está liberado", avisou o médico para o esposo da cantora. Simone celebrou a notícia. "Ah glória vai chegar", brincou.

TITIA CORUJA

Recentemente, Simaria aproveitou o final de semana para fazer uma visita à irmã e paparicar a pequena Zaya, sua sobrinha. Em um vídeo nas redes sociais, ela apareceu com a pequena nos braços.

Calminha e muito parecida com a sertaneja, ela ganhou uma declaração da titia babona. “Olha quem a titia veio ver! Não é a princesa mais linda da titia?