Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TROLLOU

Simone Mendes recebe buquê de flores de admirador secreto e deixa marido enciumado: “Tem que aprender a respeitar”

Sertaneja faz trollagem com o Kaká Diniz durante gravações para o canal e se diverte

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2020, às 10h20 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes recebe buquê de flores de admirador secreto e deixa marido enciumado - Reprodução/Youtube
Simone Mendes recebe buquê de flores de admirador secreto e deixa marido enciumado - Reprodução/Youtube

No último domingo, 9, Simone Mendes dividiu em seu canal no Youtube uma ‘trollagem’ que fez com o maridão Kaká Diniz que ficou bastante enciumado.

No meio da gravação da brincadeira do “Eu nunca/Eu já” com o marido, a sertaneja recebeu um buquê de rosas com um cartão curioso. Para seguir com a trollagem, a cantora chegou a perguntar ao Kaká se havia sido ele que enviou as flores: “Não foi eu não. Diga logo quem foi”, respondeu.

Na sequência Kaká arranca cartão do buquê e leu o que dizia o bilhete: “Nunca pensei que iria ganhar uma vizinha tão linda quanto você. Sei que você é casada, mas também sei que ninguém é de ferro. Espero poder me apresentar na sua próxima caminhada pelo condomínio. Seu novo vizinho admirador, me dá a honra de te conhecer”.

Enciumado, o maridão da cantora não se conteve e disparou: “Esse aí não fica vivo até o final de semana. Pera aí se eu não descubro onde ele mora. Vamos embora [continuar o vídeo] que isso eu resolvo depois”.

Sem conseguir se concentrar mais nas gravações, Kaká voltou a falar sobre as flores que a esposa recebeu e detonou:

“Ah bandido, vou descobrir quem foi. O cabra mandou um buquê de rosas para Simone, um vizinho, dizendo que sabe que ela é casada e ainda deixou o telefone. Tem que aprender a respeitar mulher casada. Eu estava vendo, pior que é uma flor feia. Como é que pode uma pessoa mandar uma flor ridícula dessa. É um idiota mesmo”.

Simone finaliza o vídeo revelando a brincadeira e cai na risada: “E eu queria falar para o meu marido que ali foi uma trollagem”.

SINTOMAS DA GRAVIDEZ

Após anunciar que está à espera de seu segundo filho, Simone Mendes tem dividido com os fãs os sintomas típicos do início da gravidez.

Nos Stories na última quinta-feira (6), a coleguinha, que é mãe de Henry, contou que está sentindo muito mais sono que o habitual.

"Gente, estou morrendo de sono. Mas é o sono da gravidez. Estou indo trabalhar, com a máscara aqui, indo à luta. Como eu queria uma massagenzinha e um soninho. Seria tão bom...", contou ela.