Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Simone Mendes fica abalada com fala do filho de 9 anos: "Facada no coração"

Simone Mendes fica abalada com fala do pequeno Henry, de apenas 9 anos, que lamentou a ausência da mãe; veja o que ele disse

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/03/2024, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes fica abalada com fala do filho de 9 anos: "Facada no coração" - Reprodução/Instagram
Simone Mendes fica abalada com fala do filho de 9 anos: "Facada no coração" - Reprodução/Instagram

A cantora Simone Mendes ficou muito abalada nesta sexta-feira (1) ao ouvir uma fala de seu filho mais velho, o pequeno Henry de apenas 9 anos. É que o menino lamentou a ausência da mãe durante os finais de semana já que a sertaneja viaja muito para fazer shows pelo Brasil.

“Assim, não muda quase nada. Só muda que… Todo dia ela tem compromisso. Eu vejo ela dificilmente. Só nas férias que eu vejo”, lamentou ele. E a cantora quis saber mais detalhes: "Ai, você acha que a mamãe está viajando muito?”.

Henry concordou e ainda disse que não quer seguir os passos da família para que seus futuros filhos não passem pela mesma saudade que ele passa: "É por isso que eu não quero ser cantor, eu vou ficar muito dias fora, sem meus filhos”.

Abalada, a irmã e ex-dupla de Simaria não escondeu que a fala a tocou: "Que resposta que me deu uma facada agora no coração. Morri… Isso porque eu faço show de quinta, sexta e sábado, ou sexta, sábado e domingo. Meio de semana eu sou deles, e ele já sente falta, imagina se eu fizesse todo dia, ia dar ruim".

SIMONE TEM EXPERIÊNCIA SOBRENATURAL

No foco dos holofotes desde que integrava a dupla com sua irmã Simaria, a sertaneja Simone Mendes também é um sucesso absoluto em sua carreira solo. Permanecendo no topo mesmo tendo 'começado de novo', ela contou ter vivido uma experiência paranormal pouco antes de ingressar na nova jornada.

Há mais de um ano entre as músicas mais tocadas do país no Spotify, com o single Erro Gostoso, a cantora contou ter tido uma conversa particular com Deus sobre o sucesso que faria em seu primeiro projeto solo. A revelação foi feita em entrevista ao jornalista Felipe Reis, do FEED.