Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OSTENTAÇÃO

Simone Mendes exibe decoração de natal luxuosa com mais de 120 mil luzes; confira

Simone Mendes exibe decoração de natal feita pelo marido de forma surpresa em vídeo publicado em seu canal do YouTube; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/12/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes recebeu uma decoração luxuosa de presente do marido para o natal - Reprodução/Instagram/YouTube
Simone Mendes recebeu uma decoração luxuosa de presente do marido para o natal - Reprodução/Instagram/YouTube

Simone Mendes voltou a dar o que falar nas redes sociais por conta da decoração de natal nada básica escolhida por seu marido, Kaká Diniz, para as comemorações de natal. O empresário surpreendeu a sertaneja com mais de 120 mil luzes em sua mansão e impressionou internautas com o luxo.

Toda a montagens das luzes foi publicado no canal do YouTube da cantora, em um vídeo feito pelo esposo. “Dei uma de doido e vou enfeitar a casa para o Natal, minha esposa ainda não sabe! Vai ficar muito legal! Depois eu mostro para vocês!”, começou ele, filmando os preparativos.

“Aqui é um quadro de energia que vai ficar separado da energia da casa! E ele vai colocar um modem aqui que vai conectar na internet da casa e eu controlo, posso ligar pelo celular”, continuou Kaká Diniz.

O número total de leds foi confirmado pelo próprio empresário, que não poupou no investimento para dar inveja aos vizinhos com sua superprodução. “São 120 mil luzes! É luz! Começamos colocando o laço! Vai ficar lindo! Já colocamos em cima e agora estamos montando as árvores”.

Confira:

CIRURGIA ÍNTIMA ÀS PRESSAS

Aos 31 anos, Bárbara Evans viveu momentos intensos após seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro. É que a modelo precisou passar por uma cirurgia íntima logo no dia seguinte da cerimônia ao sofrer com uma crise desesperadora de hemorroidas.

Nos stories de seu Instagram, a famosa deu detalhes do sufoco que passou: "Desde a gravidez da Ayla, eu tive muita hemorroida e doía demais. No dia do casamento, um dia depois, eu tive uma crise muito grande e eu chorava muito, não estava aguentando. Fiquei muito nervosa, não comi e juntou tudo".