Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RESPONDEU

Simone Mendes encara polêmica e esclarece estilo musical após Fernando Zor dizer que ela canta forró: “Terríveis”

Ela tentou não se comprometer em resposta e garantiu que seus sentimentos pelo sertanejo são os melhores

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes encara polêmica e esclarece estilo musical após Fernando Zor dizer que ela canta forró: “Terríveis” - Reprodução/Instagram
Simone Mendes encara polêmica e esclarece estilo musical após Fernando Zor dizer que ela canta forró: “Terríveis” - Reprodução/Instagram

Neste sábado (15), Simone Mendes finalmente falou sobre o comentário que Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, fez onde afirmou que a dupla Simone & Simaria eram cantoras de forró, não de sertanejo.

Tudo começou quando, há alguns dias, o cantor respondeu uma publicação que perguntava quem era a melhor voz feminina da música sertaneja com uma afirmação um tanto controversa. Ele disse que Simone & Simaria cantam forró e não sertanejo.

Os internautas, que apreciam uma boa polêmica, decidiram questionar a esposa de Kaká Diniz sobre o verdadeiro estilo musical que ela canta com a irmã.

Vocês são terríveis. Eu sou cantora, eu canto de tudo”, respondeu ela sem se comprometer.

E, emendou. “Amo todos os estilos e amo em Cristo Maiara e Maraisa, e Fernando também”, garantiu.

QUE FOFURA

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, compartilhou nesta quarta-feira (05) um clique fofíssimo da sua filha Zaya Diniz, de apenas 2 meses.

Na foto, a bebê aparece tomando mamadeira e olhando fixamente para a câmera, com os olhinhos verdes e o cabelo castanho um pouco arrepiado. Que fofura!

Na legenda, a mãe coruja escreveu: "Olhos da mamãe".