Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA!

Simone Mendes compartilha clique fofíssimo de sua filha Zaya e derrete a internet: "Que perfeição"

A sertaneja da dupla com Simaria registrou foto linda da sua bebê de 2 meses

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes compartilha clique fofíssimo de sua filha Zaya e derrete a internet: "Que perfeição" - Reprodução/Instagram
Simone Mendes compartilha clique fofíssimo de sua filha Zaya e derrete a internet: "Que perfeição" - Reprodução/Instagram

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, compartilhou nesta quarta-feira (05) um clique fofíssimo da sua filha Zaya Diniz, de apenas 2 meses.

Na foto, a bebê aparece tomando mamadeira e olhando fixamente para a câmera, com os olhinhos verdes e o cabelo castanho um pouco arrepiado. Que fofura!

Na legenda, a mãe coruja escreveu: "Olhos da mamãe".

Em menos de 1 hora a foto bombou nas redes sociais, e já tem mais de 600 mil curtidas. Nos comentários, foram só elogios a bebê. "Não aguento", "Que linda", "Que perfeição", "Não tenho estruturas para a fofura dessa criança!", disseram alguns dos seguidores.

Zaya Diniz, de 2 meses, é filha de Simone com Kaká Diniz. A sertaneja também é mãe de Henry, de 6 anos.

Veja:

FALOU TUDO

Sempre ativa nas redes sociais, Simone Mendes abriu o jogo em conversa com seus fãs, nesta segunda-feira (03), sobre os procedimentos estéticos que já se submeteu para melhorar a aparência física

2 meses após dar à luz, a cantora contou que aplicou botox no rosto, no entanto, não descarta realizar novos procedimentos no futuro. 

"Nesse rosto só tem botox! Tenho medo de ficar inventando e dar ruim. Mas também a hora que eu achar que devo fazer mais alguma coisa, vou fazer", afirmou. 

Ainda no desabafo, Simone contou que sobre muita pressão estética sobre o seu corpo, principalmente, sobre seu corpo. 

"Estou precisando perder o resto do peso que ganhei com a minha gestação. Eu que me cobro. Eu que quero estar melhor pela minha saúde e autoestima".