Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Simone Mendes curte piscina ao lado do marido e filhos: "Meu mundo!"

A cantora Simone Mendes curte piscina ao lado do marido, Kaká Diniz, e filhos, Henry e Zaya; confira imagem

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2023, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Simone Mendes curte piscina ao lado do marido, Kaká Diniz, e filhos, Henry e Zaya: "Meu mundo!" - Reprodução/Instagram
A cantora Simone Mendes curte piscina ao lado do marido, Kaká Diniz, e filhos, Henry e Zaya: "Meu mundo!" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (10), a cantora Simone Mendes e seu marido, o empresário Kaká Diniz, encantaram os internautas nas redes sociais.

Eles foram ainda mais além e derreteram o coração dos fãs ao compartilhar um momento íntimo e especial com a família.

Em sua conta oficial do Instagram, o marido da cantora postou uma foto em que aparece curtindo o dia de sol na piscina com Simone e seus filhos, os pequenos Henry e Zaya.

Na legenda da publicação, o empresário não escondeu toda sua emoção e deixou claro que sua família é tudo para ele: "Meu mundo em uma única foto!", declarou ele.

A postagem foi um sucesso e rapidamente recebeu diversas curtidas e comentários apaixonados dos seguidores e admiradores da família.

"Família maravilhosa", escreveu uma internauta. "Família linda e abençoada", comentou outra. "Todos lindos, mas não supero nunca a beleza da Zaya. Que menininha linda", se derreteu uma fã.

Recentemente, a cantora abriu o coração com seus seguidores e confessou que não se aceita como é. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube para responder questionamentos dos fãs, ela confessou que sua insatisfação com seu corpo é motivo da falta de autoaceitação.

NOSSA! 

A cantora Simone Mendesusou as redes sociais para contar o susto que passou na estrada. De acordo com ela, o pneu de seu veículo acabou estourando. Contudo, ela revela que apesar do medo, passou por um grande livramento e nada de ruim aconteceu com ninguém.

“Mais um dia para agradecer a Deus. Sempre falo, enquanto Deus não cumpre o que ele prometeu, você não morre. Ontem estourou, rasgou o pneu na estrada. O cuidado de Deus foi muito especial com as nossas vidas. Está tudo sob controle, tudo bem”, falou ela nos Stories do Instagram.