Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REAGIU

Simone fica de cara com pedido inesperado de Gkay e revela se aceita ou não: "De presente"

Simone fica de cara nas redes sociais ao receber convite para a Farofa da Gkay mas receber um pedido inesperado da huorista

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2022, às 21h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone se chocou com um pedido feito por Gkay em uma carta - Reprodução/Instagram
Simone se chocou com um pedido feito por Gkay em uma carta - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (01), Simone Mendes exibiu aos seguidores seu convite para a Farofa da Gkay. A irmã de Simaria filmou a famosa sacola plástica preta com os abadás e press kit, mas se surpreendeu ao ler a carta enviada pela humorista.

É que a influenciadora digital resolveu convidar a sertaneja não só para curtir sua festa de aniversário, mas também se apresentar ao lado de grandes atrações. A famosa filmou sua reação enquanto lia o recado e não pensou duas vezes em lhe responder.

"Primeiramente estou muito feliz em te convidar para a Farofa, mas ficarei ainda mais se você, de presente de aniversário, cantasse. Você topa?", diz o texto enviado por Gkay. 

No início de sua carreira solo, a cantora comemorou a oportunidade e mostrou não estar recusando trabalho: "Eu vou querer, vamos de mãos juntas", respondeu a esposa de Kaká Diniz, com um sorriso no rosto por compartilhar a novidade com os seguidores.

MUITO LUXO

A influenciadora Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo, surpreendeu seus seguidores ao ao exibir detalhes de um dos cômodos de sua casa em São Paulo. A morena deu detalhes de parte do closet luxuoso que possui no triplex localizado em Alphaville e mostrou ter muito bom gosto.

A musa fitness fez uma gravação antes e depois de voltar do shopping. Adiantando as compras de natal, ela mostrou onde guarda as próprias roupas e aproveitou para bater-papo com os internautas que lhe acompanham na rede social.