Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone é criticada na web após declaração sobre fim da dupla com Simaria: "Rejeição"

Em entrevista, Simone Mendes desaba ao falar sobre fim da dupla com Simaria e especula sobre carreira solo; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2022, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone desaba ao falar sobre fim da dupla com Simaria e é criticada na web - Reprodução/Globo
Simone desaba ao falar sobre fim da dupla com Simaria e é criticada na web - Reprodução/Globo

A cantora Simone Mendes participou de uma entrevista para o Fantástico neste domingo (18), onde contou um pouco de seus planos ao seguir uma carreira solo e desabou em choro ao falar sobre a separação da dupla Simone e Simaria, na qual cantava com a sua irmã.

Simone relatou a dificuldade que teve logo após a separação. “Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi… Fiquei muitos dias sem dormir, crises de ansiedade. Nossa, foi muito difícil”, disse ela emocionada.

Logo em seguida, Simone caiu no choro, mas se demonstrou esperançosa com a carreira solo. “Eu precisei viver isso para que a vida me mostrasse o porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje. Há algo, há uma promessa sobre a minha vida”.

Simone conta sobre como superou o fim da dupla e que acredita que tem um motivo na qual ela ainda não entendeu. “Eu tive que entender que a vida tem um ciclo, tem começo, meio e fim, e que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê as coisas acontecem na vida da gente. (…) Eu fiquei sem saber de fato o que houve até que nós tivemos uma conversa e houve o fim do ciclo“.

Para finalizar, Simone deseja a felicidade de sua irmã e diz que seguiram caminhos diferentes. “Mas a melhor coisa disso tudo é que ela está feliz, eu estou feliz. Cada uma vivendo o que quer viver porque nós somos maiores [de idade], somos grandes, mães de família… e está tudo certo”, concluiu.

Na internet, Simone foi criticada após os fãs acreditarem que o fim da dupla aconteceu por conta de seu marido, Kaká Diniz. “Ainda acredito que tem dedo do Kaká, e que a Simaria está certa. A ‘ovelha negra’ sempre está certa, mas as pessoas só ouvem e defendem o lado A, sempre foi assim“, comentou um seguidor.

“Sempre tive mais carinho pela Simone, porém ainda acho que vamos descobrir que a Simaria sempre esteve certa nessa história. Me dá a impressão de que a Simone viu nessa rejeição pela irmã, uma oportunidade de seguir carreira solo, coisa que o marido sempre disse abertamente que preferia. Eu sinto que a Simaria ficou rejeitada e abandonada num momento difícil”, escreveu outra internauta.

SIMARIA NO BBB23?

No último domingo (18), a cantora Simariaresolveu se pronunciar após ser apontada como uma das possíveis celebridades que estarão no Camarote do Big Brother Brasil 23.

É que na última semana, o colunista Mateus Baldi, do Melhor da Tarde, revelou que o diretor Boninho foi quem fez o convite à sertaneja. Apesar disso, ele já estava ciente de que a irmã de Simone Mendes ainda está ajustando a carreira solo após a separação da dupla.