Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LUXO!

Simone choca ao mostrar bolsas de grife que custam valores absurdos: "Tem muita"

Simone choca ao mostrar diferentes tipos de bolsas caríssimas; descubra os preços

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone choca ao mostrar bolsas de grife que custam valores absurdos: "Tem muita" - Reprodução/Instagram
Simone choca ao mostrar bolsas de grife que custam valores absurdos: "Tem muita" - Reprodução/Instagram

A cantora Simone Mendes mostrou nesta sexta-feira (09) algumas de suas bolsas de grife para os seus seguidores.

Abrindo o seu armário, ela foi filmando diversas bolsas de marcas, estilos, cores e tamanhos diferentes.

"Essa aqui foi o Kaká que me deu, essa eu comprei no outlet. Tem muita bolsa. Essa aqui comprei em Las Vegas. Essa foi a Simaria que me deu. É muita bolsa. Se deixar eu fico aqui até amanhã mostrando bolsa", disse ela, enquanto ia mostrando uma por uma nos vídeos.

O preço dos itens de grife, porém, chocam. Segundo o colunista Léo Dias, uma delas, a bolsa de couro,  custa cerca de 1.289,00 euros, o que sai 6676,26 reais. A bolsa transversal de pele de bezerro estilo pônei, custa 1.102,95 euros, ou 5.718,39 reais.

Ainda segundo o jornalista, a bolsa de couro matelassê, da Gucci, em couro chevron branco, custa 9.850,00 reais. Já o modelo em couro Saffiano, não sai por menos de 26 mil reais. Simone exibiu também uma peça de couro preto, que custa R$ 11.928,18.

A cantora mostrou duas bolsas do mesmo modelo, em cores diferentes, de marca bem famosa. As peças têm compartimento duplo e seis bolsos internos e custam 2.997,00 reais cada. 

GENTE?

A cantora sertaneja Simone divertiu os fãs ao mostrar um momento "gente como a gente" em seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (9).

É que ela teve uma surpresinha desagradável ao trocar a roupa de cama de sua mansão luxuosa. Fazendo uma arrumação no quarto, ela disse que fez uma limpa no móvel de apoio que fica na lateral. 

"Tô arrumando aqui a cama, Kaká mandou tirar tudo o que estava ali em cima, mas ficou algumas coisas importantes: nossa história [fotos], a chupetinha do nosso neném e o controle remoto", avisou ela que foi surpreendida. 

Siga a Contigo! no Instagram