Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU!

Simone abre o coração e desabafa sobre shows sem Simaria: "Um dia de cada vez"

Simone abre o coração nas redes sociais e desabafa com seus seguidores sobre os shows que está fazendo sem Simaria

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes abriu o jogo sobre os shows que está fazendo sem sua irmã, Simaria - Reprodução/Instagram
Simone Mendes abriu o jogo sobre os shows que está fazendo sem sua irmã, Simaria - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (17), Simone Mendes abriu o coração nas redes sociais para comentar a temporada de shows que fará sem sua irmã Simaria. A sertaneja se afastou dos palcos para cuidar de sua saúde mental após uma série de desentendimentos que teve com a cantora nos últimos tempos.

Enquanto se dirigia a uma cidade no interior de Minas Gerais para mais uma apresentação, a sertaneja contou como está lidando com os últimos acontecimentos em sua carreira. Ela explicou ter optado por chegar no local de ônibus, para conseguir descansar mais e colocar os pensamentos no lugar.

"Fala amigos. Estou aqui na estrada, indo hoje para Conceição do Mato Dentro. Resolvi vir no ônibus, tinha um voo pra mim mas eu resolvi que era melhor pra eu descansar melhor aqui no ônibus, dentro do meu quarto", iniciou Simone.

"E estou aqui, já chegando aqui na cidade que hoje vai ser um dia muito lindo, muito especial, que eu tenho certeza que eu vou encontrar mais uma vez o carinho, energia e amor de todos vocês. Estamos juntos, vou dando notícias, é um dia de cada vez que daqui a pouco as coisas se encaixam", completou a cantora.

MARCOS VERAS ALFINETA FÁTIMA BERNARDES

Marcos Veras deixou Fátima Bernardes sem graça com uma brincadeira no Encontro desta sexta-feira (17). Retornando à atração após anos, o famoso conversou com o público na rua e surpreendeu a apresentadora ao lhe alfinetar durante seu quadro.

"Ela também quer descansar e trabalhar menos", disse o ator. Ao retomar do estúdio, a veterana aproveitou para comentar a cena. "Mas é uma safadeza, como sempre, né, Veras? Motivo é assim, 'quero trabalhar menos'! Não é isso, gente!", disse.