Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Simaria veste tiras de tecido e leva bronca dos fãs: "Isso é roupa?"

Simaria veste tiras de tecido e leva bronca dos fãs; artista posou na frente do espelho em momento ousado

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria veste tiras de tecido e leva bronca dos fãs: "Isso é roupa?" - Reprodução/ Instagram
Simaria veste tiras de tecido e leva bronca dos fãs: "Isso é roupa?" - Reprodução/ Instagram

Sempre causando por onde passa, a cantora Simaria voltou a impressionar os fãs ao aparecer nas redes sociais em uma nova foto exibindo seu corpo perfeito. Dessa vez, ela ousou ao vestir uma produção bem ousada. 

Na foto, ela surge usando um body formado apenas por tiras de tecido. Na frente do espelho, ela apareceu exibindo suas curvas e impressionou ao mostrar que não conhece os efeitos do tempo. A produção ainda rendeu comentários dos seguidores.

Isso porque alguns aproveitaram para mandar um recado divertido para Simaria"Linda demais, mas isso é roupa?", brincou um. "Gente, essa mulher é uma tempestade de beleza", afirmou outro. "Mulher pelo amor, ainda não te falaram que você é perfeita?", questionou outro.  

Na última semana, Simariavirou assunto nas redes sociais ao supostamente rebater uma mensagem escrita pela irmã, Simone. "Sermos quem somos é muito mais divertido e traz muitas alegrias do que sermos outras pessoas só para agradar alguém", disparou ela com classe e elegância. Na foto compartilhada, a atriz surge com um look luxuoso e nada comportado.

Vale lembrar que Simaria ainda não retomou a carreira após o fim da dupla com a irmã, Simone. As duas anunciaram o fim da parceira há um ano. Enquanto a caçula está bombando por todo o Brasil, a outra segue reclusa. 

Veja: 

BRASIL APOIOU SIMONE APÓS SEPARAÇÃO

Um ano após encerrar oficialmente sua carreira em dupla com a irmã Simaria, a sertaneja Simone Mendes refletiu sobre tudo o que conquistou cantando sozinha. Ela destacou ter achado o período desafiador, mas comemora por ver que seus fãs 'a carregaram no colo'.

“Mas [foi] um ano lindo, com muitos presentes vindos do céu, dos meus fãs do Brasil inteiro. Isso tudo é carinho. Acho que o Brasil inteiro me colocou no colo”, disse a artista em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL. A declaração foi publicada em agosto.