Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Simaria se revolta após ser apontada com namorada de milionário: "É cada bofe lindo"

Simaria debocha após ser apontada com namorada do empresário; ela ainda debochou

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/08/2023, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria debocha após ser apontada com namorada de milionário: "É cada bofe lindo" - Reprodução/ Instagram
Simaria debocha após ser apontada com namorada de milionário: "É cada bofe lindo" - Reprodução/ Instagram

A cantora Simaria se revoltou nas redes sociais nesta quarta-feira (9) ao ver seu nome envolvido em uma nova polêmica. É que ela foi questionada pelos fãs sobre os boatos envolvendo um empresário milionário.

Nas últimas semanas, circularam rumores de que ela estaria vivendo um romance com o empresário Ailton Maranhão. Há 25 anos, ele gerencia bares e restaurantes em Goiânia, que recebem grandes cantores sertanejos. Além disso, ele também é piloto de kart.

Revoltada com os boatos, ela negou o romance e aproveitou até para alfinetar a beleza do empresário. "Não sei quem é esse rapaz. Já arrumaram tanto noivo para mim. É cada bofe lindo, de destronar o Brasil, o grito do país. Toma vergonha, vocês! Me respeita como mulher. (Vocês) já me viram agarrada com alguém", finalizou.

Boatos afirmaram que os dois estariam juntos há pouco mais de um mês - e o bonitão já está encantado pela sertaneja. Ela também está apaixonada, mas ainda teme se machucar em um novo relacionamento, já que viveu momentos conturbados após o fim de seu casamento com Vicente Escrig.

O rapaz já até teria desabafado para amigos próximos sobre o romance ter 'esfriado', mas ainda segue lutando pela morena. Inclusive, foi ele quem incentivou Simaria a retornar aos palcos - ela só queria se apresentar daqui a dois anos, mas foi convencida pelo companheiro.

MARIDO PROMETE

Recentemente, o espanhol Vicente Escrig desabafou publicamente a respeito das exigências após o divórcio. No Domingo Espetacular, o empresário garantiu que não tem dinheiro para pagar a pensão definida pela justiça para os dois filhos.

"Quando você recebe ligações do seu advogado comunicando que, a partir de hoje, seu filho não vai mais dormir em casa, eu me emociono porque você tem que assumir o lance de chegar nos seus filhos e explicar, dar uma explicação fantástica ou leve", desabafou na entrevista.