Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ENCONTRO!

Simaria, Lexa e Luciana Gimenez surgem juntas em encontro inédito: “De milhões”

Simaria, Lexa e Luciana Gimenez compartilharam algumas fotos nas redes sociais e posaram juntas em um encontro inédito; confira

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2023, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria, Lexa e Luciana Gimenez se encontram - Reprodução/Instagram
Simaria, Lexa e Luciana Gimenez se encontram - Reprodução/Instagram

Simaria,Lexa e Luciana Gimenez protagonizaram um encontro inédito, mas para lá de divertido. As três famosas surgiram juntas nesta sexta-feira (10) e compartilharam alguns registros nas redes sociais que deixaram os fãs babando.

Nos cliques, elas aparecem abraçadas, rindo e até brincando com a perna da apresentadora Luciana Gimenez, que acabou de se curar da queda que sofreu enquanto esquiava no exterior. Muito bem-humoradas, elas se divertiram e não deixaram de comentar.

“Encontro mais especial”, escreveu Simaria na legenda da publicação. “E esse encontro divertido!? A gente comemorando a perna da Lu. Que tarde gostosa com vocês”, disse Lexa.“Muito amor e admiração”, comentou Luciana Gimenez.

Claro que os fãs e seguidores das três ficaram encantados e, para as musas, foram só elogios. “Mulheres lindas, fortes e inteligentes”, escreveu um internauta. “O encontro de milhões”, comentou outro. “Gostei do trio! Maravilhosas”, elogiou mais um. Confira os cliques:

Em defesa do maridão!

A cantora Lexa desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (10) e saiu em defesa de MC Guimê. Ela defendeu o direito do brother de não entregar a liderança para Ricardo Alface. É que os dois venceram juntos a prova que terminou nesta madrugada no BBB23.

Segundo a cantora, ambos têm o direito de querer brigar pelo poder. Ela contou que, ao contrário do que estão dizendo, ele nunca foi líder no programa. "Da onde a galera tirou que o Guimê tem que ceder o líder porque ele já foi líder? Ele nunca foi líder gente! Assim como Alface não quer ceder, ele também não quer… normal ué. Agora como isso vai desenrolar, vamos descobrir… Essas provas em dupla… só pra deixar a gente maluco", lamentou ela. 

Nos comentários, seguidores se dividiram com a opinião da estrela. "O Guimê não é alvo essa semana, já o Alface sim. Seria bom ele ceder a liderança pra ele, só acho", comentou um. Outro discordou. "Ele tá certo em não ceder. É direito dele, como também é direito do Alface não ceder pra ele", afirmou.