Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENIGMÁTICA

Simaria faz desabafo misterioso após invadir show da irmã: "Vencedores nunca desistem"

Simaria faz desabafo misterioso nas redes sociais dias após invadir repentinamente um dos shows de Simone em carreira solo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria desabafou de maneira misteriosa nas redes sociais e deu o que falar na web - Reprodução/Instagram
Simaria desabafou de maneira misteriosa nas redes sociais e deu o que falar na web - Reprodução/Instagram

Nos preparativos de sua carreira solo, Simaria surgiu enigmática em seu Twitter na tarde desta segunda-feira (26). Ao publicar uma foto mostrando seu look do dia, a sertaneja resolveu refletir sobre como nunca deixa de lutar por seus objetivos.

"Vencedores não são pessoas que nunca falham, são pessoas que perseveram no seu propósito, e nunca desistem", escreveu a cantora, mostrando detalhes de um top cropped na cor branca e uma calça social cinza.

O desabafo da artista veio dias após surgir repentinamente no show da irmã, Simone. A esposa de Kaká Diniz já está se apresentando sozinha há meses, antes mesmo do fim oficial da dupla, e não esperava que fosse ser surpreendida pela coleguinha no meio da apresentação.

Aliás, Simaria ainda aproveitou a aparição pública para dar início em seu canal no YouTube. É que diferente da mãe de HenryZaya, que já alimentava um canal solo na plataforma há meses, a artista ainda não possuía sua própria página e começar a lhe fomentar antes de lançar seu primeiro single.

SEPARAÇÃO DIFÍCIL

O empresário Kaká Diniz deu detalhes de como foi os bastidores do dia em que as cantoras Simone e Simaria anunciaram o término da dupla. Ao podcast Poder do Network, o marido de Simone contou que foi um verdadeiro "clima de funeral" no dia do anúncio.

"No dia em que elas soltaram a nota, virou um clima de funeral. Simone chorando muito, Simaria também na casa dela, com certeza. Ela falou para a Simone que estava chorando muito. Não deve ser fácil para elas", relatou ele.