Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UM ESPETÁCULO

Simaria elege look transparente para festão de Deolane Bezerra: “Deusa demais”

Sertaneja abusa da ousadia com look justíssimo e deixa famosas chocadas

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria elege produção sensual, com muita transparência, para festão de Deolane Bezerra: “Nossa” - Reprodução/Instagram
Simaria elege produção sensual, com muita transparência, para festão de Deolane Bezerra: “Nossa” - Reprodução/Instagram

A cantora Simaria Mendes deixou os fãs eufóricos nesta quarta-feira (03) com sua produção nada básica para a festa luxuosa de aniversário de Deolane Bezerra, que completou 34 anos.

Para a ocasião, a sertaneja optou por um macacão preto justíssimo, que marcou sua silhueta exuberante. A peça, inclusive, era repleta de transparência o que deixou o resultado ainda mais ousado.

Mesmo com a sensualidade do look, a artista não perdeu sua elegância. "Esquece!", disse ela fazendo referência à frase icônica da advogada criminalista.

Não demorou muito para os seguidores ficarem boquiabertas com a publicação. “Nossa senhora, mamãe!”, disse Juliana Paes impactada. Gracyanne Barbosa também marcou presença nos comentários da publicação. “Deusa demais”, enalteceu.

QUE PODER

A funkeira Jojo Todynho encantou os fãs ao aparecer com um look deslumbrante no aniversário luxuoso da advogada criminalista Deolane Bezerra que parou São Paulo na noite desta quarta-feira (3).

Ela escolheu um vestido coberto por brilho e esbanjou sofisticação. A peça deixou em evidência o corpão da vencedora de A Fazenda que arrematou o visual com uma sandália de salto.

Sorridente, ela também posou para os fotógrafos assim que chegou.