Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Simaria cobre só o essencial e surge com decote explosivo em evento

Poderosa, Simaria elegeu look todo branco para lançamento de marca da qual é embaixadora; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria cobre só o essencial e surge com decote explosivo em evento - Reprodução/Instagram
Simaria cobre só o essencial e surge com decote explosivo em evento - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simaria roubou a cena ao eleger um look nada básico para roubar a cena no lançamento de uma marca da qual ela é embaixadora. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (16) e reuniu muitos fãs da bela.

Com um look todo branco com um decote generoso e um recorte estratégico no busto, a peça deixou em evidência a beleza da irmã de Simone. Com os cabelos lisos e separados ao meio, ela ainda arrematou o visual com brincos de argola gigantescos.

Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios para a sertaneja. "Ela entrega tudo", comentou um. "A Barbie tá diferente", brincou outro. "Maravilhosa, você merece tudo", declarou outro. 

NEGOU 

A cantora Simaria mostrou personalidade nas redes sociais na última semana ao se pronunciar sobre os boatos de que teria ficado com um ex-BBB após o fim de seu casamento. Uma fã questionou se a informação procede e ela deu uma resposta bem sincera. 

"Não sei nem quem é essa vaso na igreja. Já disse a vocês, estou correndo de homem. Evite, me ignore, obrigada", completou ela sem paciência com os rumores. Poderosa, né?

Veja: