Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É só quem pode

Simaria causa com lingerie minúscula e fica no limite de mostrar tudo: "Está mais linda"

Ousadíssima, Simaria Mendes causa ao posar com lingerie branca bem pequena; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/01/2023, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria Mendes causa com lingerie branca minúscula e fica no limite de mostrar tudo - Reprodução/Instagram
Simaria Mendes causa com lingerie branca minúscula e fica no limite de mostrar tudo - Reprodução/Instagram

A cantora Simaria Mendes causou ao aparecer com um look mínimo neste sábado (21).

Usando a parte de cima de uma lingerie branca que mal cobriu os seios da musa, ela posou bem à vontade em casa e destacou o decotão e a barriga sarada em uma sequência de cliques ousados.

"Bom dia! A frase do dia é: Nunca conte com a decepção pois ela nunca te decepcionará", escreveu a ex-dupla da irmã, Simone, na legenda.

Só que o momento sexy da sertaneja não caiu tão bem para todos os seguidores. "Nunca vi uma criatura pra se expor tanto. Mulher, toma jeito!", criticou uma nos comentários. Outros, no entanto, aplaudiram a beleza da estrela: "Está até mais linda depois que se livrou da irmã". Um terceiro exaltou: "O que é bonito é pra se mostrar e só mostra quem tem! Quem não tem morre de inveja e ficam criticando. Você é maravilhosa!". Confira:

TOPLESS

Na manhã desta sexta-feira (20), a sertaneja Simaria subiu a temperatura nas redes sociais ao publicar um clique pra lá de ousado em uma piscina.

Apenas de óculos e com o cabelo molhado, a artista aderiu ao topless e tampou parte dos seios com o mármore do local. "Acordei assim", escreveu a irmã de Simone Mendes na legenda da publicação.

Nos comentários, diversos internautas exaltaram a beleza da artista, que se prepara para estrear em carreira solo no auge de seus 40 anos. "E tem como acordar mais perfeita? Duvido!!", elogiou um rapaz.