Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Simaria aposta em vestido justinho e exibe corpão com decote profundo: “Perdi meu ar”

Simaria aposta em vestido midi e rouba a atenção da web com curvas esculturais em look justinho; confira

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2023, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Look de Simaria - Reprodução/Instagram
Look de Simaria - Reprodução/Instagram

Simaria tirou o fôlego de seus seguidores nesta terça-feira (7) ao compartilhar um vídeo em suas redes sociais, onde mostra o look escolhido para a tarde de sol. Claro que a cantora encantou a web e recebeu inúmeros elogios.

Em seu Instagram oficial, a irmã de Simone surgiu com um vestido midi, grudadinho ao corpo e ainda exibiu o corpão surreal. A gata apostou em um decote profundo e roubou a atenção com suas curvas esculturais. Fãs, amigos e seguidores de Simaria não deixaram de comentar na publicação.

“Você precisa ter cuidado com o que posta para não prejudicar os outros. Eu, por exemplo, tenho asma e perdi meu ar com tanta beleza”, comentou uma internauta. “Uma verdadeira obra de arte”, disse outra. “Realmente fantástica e sem mais palavras para definir você”, escreve outro. Confira a publicação:

Macacão coladinho

A cantora Simaria deixou os seguidores com água na boca. Isso porque a ex-dupla e irmã de Simone dividiu cliques muito sensuais em seu feed oficial do Instagram usando um look nada modesto.

Trata-se de um macacão colado ao corpo na cor preta. A peça é totalmente justa, fazendo as curvas da musa serem embrulhadas a vaco. Ousada, a sertaneja fez questão de se clicar de ângulos picantes para exibir o decote avantajado, que, inclusive, quase explodiu com tanto volume. 

Simaria ainda fez questão de combinar o visual com uma gargantilha preta bem fininha e óculos escuros de estilo futurístico. Nos pés, ela selecionou um par de tênis branco bem descolado. E aproveitou para deixou o cabelo solto ao natural.