Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Silvia Poppovic quebra o silêncio e lamenta morte do marido: “Companheiro da vida”

Em primeira publicação após morte de Marcelo Broinstein, Silvia Poppovic quebra o silêncio e diz que vai se afastar das redes; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Poppovic quebra o silêncio e lamenta morte do marido: “Companheiro da vida” - Instagram
Silvia Poppovic quebra o silêncio e lamenta morte do marido: “Companheiro da vida” - Instagram

A apresentadora Silvia Poppovic, comoveu os seguidores neste sábado (26) ao fazer uma homenagem comovente ao marido, o médico Marcelo Broinstein, que faleceu nesta sexta-feira (25), após uma luta contra o câncer.

Sem esconder a dor do luto, a jornalista compartilhou um clique em que aparece com o rosto colado ao do amado e ressaltou a força que ele teve durante a batalha contra a doença. Emocionada, ela declarou todo o amor e admiração que sente pelo esposo.

“Perdi meu amor, grande companheiro da vida, pai de minha filha Ana, depois de meses de luta contra uma Leucemia. Marcelo foi guerreiro, mas as intercorrências vieram mais graves do que imaginávamos. Estamos tristes e muito abalados”, iniciou ela.

“Quero agradecer a corrente de amor que nos envolve nesse momento. São centenas de mensagens e de pequenos gestos que me fazem acreditar em dias melhores. Obrigada por isso. Vou ficar um pouco distante aqui das redes sociais, pois preciso viver esse luto. Sei que vocês me entenderão!”, finalizou.

Nos comentários, fãs e amigos demonstraram apoio e deixaram mensagens de consolo: “Você é forte, guerreira e Deus reforçará sua força e da Ana para juntas enfrentarem este momento duríssimo. Meu abraço triste”, disse a jornalista Leda Nagle.

Veja:

CONFIRMAÇÃO DO ÓBITO

A notícia da morte de Marcelo foi confirmada nas redes sociais por amigos próximos, entre eles Thereza Collor e Felipe Henning, que era seu companheiro de profissão. Eles publicaram homenagens ao médico.

"Amigo querido. Sentiremos muita saudade", disse Thereza em uma publicação. 

Ele lutava contra uma leucemia e chegou a receber medula da filha, Ana Poppovic. Marcelo Bronstein era especialista em endocrinologia e neuroendocrinologia, onde era considerado uma referência na área. Em agosto, Silvia Poppovic chegou a comemorar uma melhora considerável em seu tratamento.