Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE MÃE

Silvia Abravanel surge em momento raro com a filha mais velha e emociona com declaração: “Te amo”

Silvia Abravanel surge em momento inédito com Luana, que completou 25 anos, e abriu o seu coração para a filha no dia de seu aniversário

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2023, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel e a filha Luana - Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel e a filha Luana - Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel usou suas redes sociais nesta quinta-feira (9) para comemorar um dia muito especial. Isso porque é aniversário de sua primogênita, Luana, que completou 25 anos.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou alguns momentos com a jovem, em que ela aparece sorrindo para as fotos, e babou pela filha. “Há 25 anos Deus me deu você de presente; o melhor! Obrigada meu amor, minha filha, minha vida, por ser tão forte e ensinar a todos nós a valorizarmos a simplicidade da vida; as bençãos de Deus”, escreveu.

Por fim, ela ainda se declarou para a aniversariante e abriu seu coração. “Te amo Luka e sou grata pela sua vida, sua saúde, seus sorrisos, sua alegria e sua perfeição. Deus te abençoe grandemente nesse seu novo ano de vida. Te amo muito”, finalizou.

Amigos, fãs e seguidores aproveitaram o espaço para desejaram coisas boas para Luana. “Luana 25 anos com rostinho de 15”, comentou uma internauta. “O maior amor, o incondicional. Amor de mãe o melhor amor do mundo. Parabéns Luka que Deus lhe dê tudo de melhor. Quero um dia te conhecer também viu grande beijo”, escreveu outra. “Lindas! Que Deus abençoe grandemente”, desejou mais uma.

Vale lembrar que além de Luana, que é portadora da síndrome de galoctsemia, a apresentadora também é mãe de Amanda Abravanel Coimbra, de 17 anos.

Noite de terror!

A apresentadora Silvia Abravanel desabafou após ficar ilhada em um alagamento enquanto voltava de uma viagem com o namorado, o cantor sertanejo Gustavo Moura. Eles voltavam de Sorocaba para São Paulo e viveram momentos de terror antes de serem resgatados pelos bombeiros.

Ao Fofocalizando, do SBT, os pombinhos enviaram um vídeo juntos e informaram como estão após o susto que viveram: "Só para tranquilizar vocês de que está tudo bem e tudo certo. Não vou falar que a gente está pronto para outra porque a gente não quer passar isso de novo", declarou o cantor.

Em seguida, foi a vez da filha de Silvio Santos dar seu relato sobre o momento: "Deus me livre! Foi tenso! A gente estava indo embora para São Paulo, a gente tinha que deixar o filho do Gustavo, e na Castelinho, de repente, encheu de água", começou ela.